Novo

Cellular business intelligence: uma questão de sobrevivênc, de Andreoli Paulo. Editora SA EDITORA, capa mole em português

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 128.
  • ISBN: 09788592356606.

Descrição

Dirigido aos executivos do mercado corporativo e aos profissionais de comunicação em geral, este livro busca responder a uma questão crucial para o mercado das empresas de comunicação: qual será o futuro das agências de Relações Públicas, Comunicação Corporativa ou Corporate Affairs? Quais as perspectivas que podem ser criadas para constantemente integrá-las em um mundo transformado pela revolução digital? Executivo do mercado brasileiro que alcançou status global, Paulo Andreoli reflete sobre as incessantes mudanças que a revolução digital vem trazendo para o setor das comunicações corporativas e propõe a implantação de "células de inteligência", capazes de determinar uma nova ordem para o fluxo das informações dentro das empresas, de forma a criar uma sinergia mais efetiva e dinâmica entre a Organização e o mercado. Mediadas pelos profissionais de comunicação, essas células funcionariam como verdadeiros "radares" constantemente vasculhando o futuro. Para elaborar sua proposta, Andreoli utiliza duas fontes: a primeira, as teses do Bruce H. Lipton, Prêmio Nobel de Biologia, que mostra a capacidade de regeneração das células inteligentes de um organismo; a segunda, as pesquisas dos professores Humbert Lesca e Raquel Janissek-Muniz (Université Pierre Mendès-France, Grenoble), defensores da Inteligência Antecipativa, segundo a qual pontos singulares, muitas vezes ignorados pelos analistas, podem conter indícios de rupturas e inovações importantes para uma organização atenta. A implementação deste modelo inusitado de um núcleo de captação e processamento de informação dentro das corporações que identifique "sinais fracos" e reorganize o fluxo de informações, nas palavras de Paulo Andreoli, representa "o desafio que se coloca atualmente para os CEOs e para toda a cadeia de produção organizada; ele poderia ser exemplificado como 'termos tido' a capacidade de ter antecipado, em 2007, algo como o Uber ou o iFood".

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

  • Loja oficial
Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!