
Cellular business intelligence: uma questão de sobrevivênc, de Andreoli Paulo. Editorial SA EDITORA, tapa mole en português
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 128.
- ISBN: 09788592356606.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Cellular business intelligence: uma questão de sobrevivênc |
---|---|
Autor | Andreoli Paulo |
Idioma | Português |
Editora do livro | SA EDITORA |
Capa do livro | Mole |
Outros
Quantidade de páginas | 128 |
---|---|
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09788592356606 |
Descrição
Dirigido aos executivos do mercado corporativo e aos profissionais de comunicação em geral, este livro busca responder a uma questão crucial para o mercado das empresas de comunicação: qual será o futuro das agências de Relações Públicas, Comunicação Corporativa ou Corporate Affairs? Quais as perspectivas que podem ser criadas para constantemente integrá-las em um mundo transformado pela revolução digital? Executivo do mercado brasileiro que alcançou status global, Paulo Andreoli reflete sobre as incessantes mudanças que a revolução digital vem trazendo para o setor das comunicações corporativas e propõe a implantação de "células de inteligência", capazes de determinar uma nova ordem para o fluxo das informações dentro das empresas, de forma a criar uma sinergia mais efetiva e dinâmica entre a Organização e o mercado. Mediadas pelos profissionais de comunicação, essas células funcionariam como verdadeiros "radares" constantemente vasculhando o futuro. Para elaborar sua proposta, Andreoli utiliza duas fontes: a primeira, as teses do Bruce H. Lipton, Prêmio Nobel de Biologia, que mostra a capacidade de regeneração das células inteligentes de um organismo; a segunda, as pesquisas dos professores Humbert Lesca e Raquel Janissek-Muniz (Université Pierre Mendès-France, Grenoble), defensores da Inteligência Antecipativa, segundo a qual pontos singulares, muitas vezes ignorados pelos analistas, podem conter indícios de rupturas e inovações importantes para uma organização atenta. A implementação deste modelo inusitado de um núcleo de captação e processamento de informação dentro das corporações que identifique "sinais fracos" e reorganize o fluxo de informações, nas palavras de Paulo Andreoli, representa "o desafio que se coloca atualmente para os CEOs e para toda a cadeia de produção organizada; ele poderia ser exemplificado como 'termos tido' a capacidade de ter antecipado, em 2007, algo como o Uber ou o iFood".
PARTILHANDO
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4546909464
DenunciarVai abrir em uma nova janela