Novo

Cellular business intelligence: uma questão de sobrevivênc, de Andreoli Paulo. Editorial SA EDITORA, tapa mole en português

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 128.
  • ISBN: 09788592356606.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Cellular business intelligence: uma questão de sobrevivênc
Autor
Andreoli Paulo
Idioma
Português
Editora do livro
SA EDITORA
Capa do livro
Mole

Outros

Quantidade de páginas
128
Tipo de narração
Manual
ISBN
09788592356606

Descrição

Dirigido aos executivos do mercado corporativo e aos profissionais de comunicação em geral, este livro busca responder a uma questão crucial para o mercado das empresas de comunicação: qual será o futuro das agências de Relações Públicas, Comunicação Corporativa ou Corporate Affairs? Quais as perspectivas que podem ser criadas para constantemente integrá-las em um mundo transformado pela revolução digital? Executivo do mercado brasileiro que alcançou status global, Paulo Andreoli reflete sobre as incessantes mudanças que a revolução digital vem trazendo para o setor das comunicações corporativas e propõe a implantação de "células de inteligência", capazes de determinar uma nova ordem para o fluxo das informações dentro das empresas, de forma a criar uma sinergia mais efetiva e dinâmica entre a Organização e o mercado. Mediadas pelos profissionais de comunicação, essas células funcionariam como verdadeiros "radares" constantemente vasculhando o futuro. Para elaborar sua proposta, Andreoli utiliza duas fontes: a primeira, as teses do Bruce H. Lipton, Prêmio Nobel de Biologia, que mostra a capacidade de regeneração das células inteligentes de um organismo; a segunda, as pesquisas dos professores Humbert Lesca e Raquel Janissek-Muniz (Université Pierre Mendès-France, Grenoble), defensores da Inteligência Antecipativa, segundo a qual pontos singulares, muitas vezes ignorados pelos analistas, podem conter indícios de rupturas e inovações importantes para uma organização atenta. A implementação deste modelo inusitado de um núcleo de captação e processamento de informação dentro das corporações que identifique "sinais fracos" e reorganize o fluxo de informações, nas palavras de Paulo Andreoli, representa "o desafio que se coloca atualmente para os CEOs e para toda a cadeia de produção organizada; ele poderia ser exemplificado como 'termos tido' a capacidade de ter antecipado, em 2007, algo como o Uber ou o iFood".

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Santander Rio
    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!