Novo

Central De Cerca Elétrica Eletrificador Shock Choque Ipec 127/220

  • Voltagem: 127V/220V
  • Alimentação: 127 Ou 220V
  • Consumo: 5W
  • Energia Emitida:<1,0J
  • Entrada Para Sensores Com Ou Sem fio
  • Liga / Desliga Por Controle Remoto Ou Botoeira
  • Frequência Do Receptor: 433,92MHz
  • Possui Função De Alarme (1 Setor)

Descrição

Conteúdo do Pedido:
01 Central De Cerca Elétrica Eletrificador Super Shock Ipec
01 Controle Remoto Tx Deco 433,92 Ipec

Descrição da Central De Cerca Elétrica Eletrificador Super Shock Ipec:
O Eletrificador de Cerca Super Shock destina-se à segurança patrimonial, tal proteção é efetuada através da eletrificação de cercas instaladas sobre muros ou grades do imóvel e a função básica é evitar o acesso de intrusos ao local protegido.

É muito importante maximizar informações às crianças e vizinhos sobre a finalidade da cerca e sua periculosidade. O eletrificador emite um choque não-letal, que possui alta tensão e baixa corrente.

É pulsativo, não deixa marcas e não faz com que pessoas ou animais que nela toquem fiquem presas. O choque poderá causar sensação de dormência ou formigamento temporário na parte do corpo tocada, a sensação do choque irá variar de acordo com o modo de isolação que a pessoa estiver, ou seja, se ela está calçada ou não. Este aparelho não se destina à utilização por pessoas (inclusive crianças) com capacidades físicas, sensoriais ou mentais reduzidas, ou por pessoas com falta de experiência e conhecimento, a menos que tenham recebido instruções referentes à utilização do aparelho ou estejam sob a supervisão de uma pessoa responsável pela sua segurança.

Recomenda-se que as crianças sejam vigiadas para assegurar que elas não estejam brincando com o aparelho. As cercas elétricas de segurança e seus equipamentos auxiliares devem ser instalados, operados e mantidos de forma a minimizar o perigo às pessoas e reduzir o risco de pessoas receberem um choque elétrico, a não ser que estas tentem atravessar a barreira física, ou estejam na área protegida sem autorização.

A construção de cercas elétricas de segurança em que seja provável o aprisionamento ou enroscamento acidental de pessoas deve ser evitada.

Portões com cercas elétricas de segurança devem ser capazes de serem abertos sem que a pessoa receba um choque elétrico.

A fiação da cerca pode ser de arame galvanizado, cobre nu ou fio de aço inox, arame farpado ou arame cortante não devem ser eletrificados por um eletrificador.

Os fios de alimentação 127 v ou 220 v do equipamento devem possuir um interruptor de proteção que permite o desligamento da alimentação sem a necessidade de se abrir o gabinete do equipamento. Para conectar o equipamento à rede elétrica, deve-se utilizar um cordão de alimentação com plugue acessível ao usuário.

Utilizar fios 3x20 AWG 0,5mm para fazer a conexão com a rede elétrica. Para conectar a central a cerca, utilizar cabo de alta isolação. Se algum cabo ou fio de alimentação estiver partido ou danificado, ele deve ser substituído pelo instalador ou profissional qualificado, a fim de evitar riscos.

Sempre desligar o equipamento, desconectar a bateria e interromper a alimentação 127 v ou 220 v antes de efetuar limpeza ou poda da vegetação encostada na fiação da cerca ou realizar alguma manutenção.

Vegetações ou objetos não devem tocar a fiação da cerca, devem respeitar uma distância de 15 cm dos fios. A distância entre qualquer eletrodo terra de cerca elétrica de segurança e outros sistemas de aterramento não deve ser inferior a 2m, exceto quando associado a uma malha de aterramento.
Para o aterramento é recomendado que a distância entre qualquer eletrodo terra de outra cerca elétrica de segurança e outro sistema de aterramento seja de pelo menos 10m.

Partes condutivas expostas de uma barreira física devem ser eficientemente aterradas.

Onde uma cerca elétrica de segurança passar abaixo de condutores de linha de energia elétrica sem isolação, seu elemento metálico mais elevado dever ser eficientemente aterrado por uma distância não inferior a 5m para ambos os lados do ponto de cruzamento.

Os condutores de conexão instalados por dentro de prédios devem ser eficientemente isolados das partes estruturais aterradas do prédio.

Isto pode ser obtido utilizando-se um cabo isolante para alta tensão.

Os condutores de conexão instalados sob o solo devem ser colocados dentro de conduítes de material isolante ou então um cabo isolante para alta tensão deve ser utilizado.

Deve-se tomar cuidado para que se evitem danos aos condutores de conexão em função de rodas de veículos ao pressionar o solo.

Os condutores de conexão não devem ser instalados no mesmo conduíte que o cabeamento da rede elétrica, cabos de comunicação ou cabos de dados.

Os condutores de conexão de fios da cerca elétrica de segurança não devem passar sobre linhas de energia elétricas aéreas e/ou linhas de comunicação.

Cruzamento com linhas de energia elétrica aéreas devem ser evitados, sempre que possível. Se tal cruzamento não puder ser evitado, ele deve ser feito abaixo da linha de energia elétrica e o mais próximo possível, de modo a se posicionar perpendicular à linha.

Se condutores de conexão e fios da cerca elétrica de segurança forem instalados próximos a linhas de energia elétrica aéreas, a altura destes em relação ao solo não deve exceder 3m.

-Se os condutores de alta tensão e fios da cerca elétrica forem instalados próximos a linhas de energia elétrica aéreas, as distâncias de separação não devem ser inferiores àquelas indicadas na tabela BB.2 da norma NBR IEC 60335-2-76

Características Técnicas da Central De Cerca Elétrica Eletrificador Super Shock Ipec
- Alimentação: 127 Ou 220V
- Consumo: 5W
- Frequência:60Hz
- Alimentação CC: 12V/7A (Bateria Não Acompanha O Produto)
- Autonomia Da Bateria: 10H
- Tensão De Saída Do Eletrificador: 9Kv, 12Kv Ou 15Kv
- Energia Emitida:1,0J
- Duração Do Pulso De Saída: 50us
- Saída Auxiliar: 13,8Vcc
- Saída De Sirene: 13,8Vcc/0,2A
- Saída LED: 12Vcc
- Frequência Do Receptor: 433,92MHz
- Possui Função De Alarme (1 Setor)
- Liga / Desliga Por Controle Remoto Ou Botoeira
- Classe De Proteção IPX4
- Dimensões: A26,5xL21,7xP10
- Peso:1,804 Kg
- Gtin: 7898663565225

Descrição do Controle Remoto Tx Deco 433,92 Ipec:
O controle remoto Ipec 433MHz pode ser utilizado em centrais de alarme, centrais de cerca ou portão eletrônico todos da freqüência 433 MHz.

Certificação ANATEL Atendendo Os Mais Rígidos Padrões De Qualidade

Um dos melhores controles do mercado, construído com materiais de alta qualidade e resistência, possui 3 canais individuais que pode ser utilizado para controlar seu alarme, cerca elétrica, portão eletrônico, entre outros dispositivos que utilizem a mesma freqüência 433,92MHz Code Learn.
Tudo isso em um controle de baixo custo, compacto e de excelente qualidade!

Características Técnicas do Controle Remoto Tx Deco 433,92 Ipec:
-Tecnologia Code Learning
- Clipe de Fixação
- Freqüência de 433,92MHz
- Três Botões Independentes
- Led Indicador de Acionamento
- Alimentação: Bateria 12 v modelo A23
- Tecnologia Cristal SAW (não perde a calibração da freqüência)
- Compatível com todos os motores de portão e equipamentos que possuam freqüência de 433,92MHz
- Dimensões: A6xL3,5xP2,5
- Peso: 0,026
- Cor: Preto A2013-PT/CLIP
- Gtin: 7898663560749

Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

    Ver 3 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas

    Qual informação você precisa?