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Central Telef. 06ta/256rip/02rd/16ra Kx-ns500 - Panasonic

  • Suporta até 1 linhas telefônicas.
  • Quantidade máxima de ramais telefônicas: 416.

Descrição

O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR é um PABX híbrido inteligente para o mercado SMB, oferecendo comunicação unificada.

Configuração default (padrão): 06 troncos analógicos, 256 ramais IPs proprietários/SIP, 02 ramais digitais e 16 ramais analógicos.

Capacidade inicial do 1º gabinete do sistema KX-NS500BR:
• 6 troncos analógicos FXO
• 2 ramais digitais TDM
• 16 ramais analógicos

Capacidade final com até 3 gabinetes de expansão KX-NS520BR:
• até 48 troncos analógicos FXO
• até 120 troncos digitais E1-MFC-R2 e/ou ISDN-PRI
• até 128 ramais analógicos + 128 ramais IP + 64 ramais sem fio digital.

Flexibilidade para configurar de acordo com as necessidades do negócio, com possibilidade de expansão para até 288 ramais com unidade de expansão (KX-NS520BR) e interligação com outras unidades.

Características do KX-NS500BR:
• Sistema de comunicação unificada
• Recursos IP
• Conexão móvel
• Correio de voz integrado
• E-mail
• Mensagens instantâneas (chat)
• Informações de presença

Flexibilidade e Escalabilidade da Rede IP com suporte a protocolo aberto para comunicação em tempo real.

Rede Central caracterizada pelo uso de um único Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR para fornecer recursos de PABX para diversas unidades conectadas em rede, expansível através de console de manutenção baseado na web.

Suporte para Q.SIG, permitindo interconectar até 512 centrais PABX em rede utilizando protocolo Q.Sig sobre conexões IP e/ou ISDN, construindo redes com até 8.192 ramais.

VoIP com suporte a vários protocolos de comunicação de Voz sobre redes IP e transcodificações entre protocolos e formatos de compressão, oferecendo alternativas de processadores DSP com capacidade de até 252 transcodificações simultâneas.

Licenças básicas pré-instaladas, com possibilidade de adicionar novos códigos de ativação para aumentar capacidade ou funcionalidade.

Correio de Voz Integrado para administração de chamadas, gravação de mensagens e conversas e gerenciamento de caixa postal usando um telefone celular, com recursos compartilhados através da rede central.

Integração com E-mail, enviando notificações de novas mensagens de fax e voz, que também podem ser recebidas como anexo no e-mail, com suporte a servidores IMAP4.

Call Center com função de direcionamento avançado de chamadas, monitoramento de filas, escuta por supervisor e outras funções para otimizar o atendimento ao cliente.

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