Avaliação 4.7 de 5. 650 opiniões.
650 avaliações
Conferir mais produtos da marca Autoamerica
Opções de compra:
Marca | Autoamerica |
---|---|
Linha | Triple Past Wax |
Modelo | Wax |
Número de peça | Unidade |
Formato da cera | Pasta |
Cor | Amarelo |
Acabamento | Fosco |
Fragrância | Sem fragrância |
Volume da unidade | 100 mL |
Peso da unidade | 100 g |
Tipo de embalagem | Pote |
Base | Carnaúba |
---|---|
Tonalidade recomendada | Claro |
É inflamável | Não |
EMBALAGEM
1 LATA - CERA TRIPLE WAX 100GR
A combinação ideal entre polímeros sintéticos, carnaúba super premium e ceras especiais resultou nesta cera de fácil aplicação e remoção, com alto rendimento e proteção muito resistente.
- Brilho Úmido e Profundo
- Ultra Proteção
- Fácil Remoção
- Carnaúba premium
- Aroma agradável
- Acompanha aplicador
Modo de usar: aplique uma pequena quantidade da Cera Triple Wax na espuma, que acompanha o produto, e espalhe na superfície em movimentos circulares sem deixar falhas na aplicação. Aguarde e remova o excesso com uma flanela. Dica: sugerimos aplicar em três superfícies para então começar a remoção, este é o tempo ideal para absorção do produto.
Composição: destilado leve de petróleo, isoparafina, caulim, cera de carnaúba, cera de abelha, cera de polietileno, polímeros sintéticos de silicone e óleo mineral.
+100 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
12x
Envio para todo o país
+50 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #3539597016
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
196 comentáriosA cera é elogiada por seu excelente custobenefício e qualidade, proporcionando um brilho intenso e duradouro. É fácil de aplicar e remover, com uma durabilidade que pode chegar a mais de dois meses, mesmo com lavagens semanais. Além disso, o produto é apreciado pelo aroma agradável e pela capacidade de proteger e realçar a pintura do carro.
Avaliação 4 de 5
A cera é muito boa,tem um cheiro ótimo mas ela é para um pós polimento,apenas dá brilho. Ela não desencardi e não retira pequenos arranhões.
Avaliação 5 de 5
Da um brilho e proteção muito bom. Excelente o produto.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto, boa repelancia, brilho ótimo, e fácil aplicação.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo benefíci! um excelente brilho no carro preto.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.