


Ch Seccionadora Rotativa Porta Fusível Rfw400 Weg 11884101
em 12x sem juros
Características do produto
Características principais
Marca | ELETROFM |
---|---|
Modelo | RFW400 |
Descrição
As seccionadoras rotativas RFW seguem as normas internacionais de desempenho de produto IEC 60947-3 e IEC 60947-1, incorporando ainda bases porta-fusível tipo NH para os tamanhos 000, 00, 1, 2 e 3.
Disponíveis nas correntes de 100 A, 160 A, 250 A, 400 A e 630 A.
O acionamento é rotativo, feito por meio de manopla direta frontal ou pelas manoplas externas para porta de painel. Estas últimas são fornecidas como opcionais. A manopla para porta de painel permite travamento por cadeado na posição desligado.
Resumo das características técnicas:
Corrente nominal fusível: 400 A
Tipo base fusível: NH2
Número de polos: 3 polos
Acessórios: Com manopla
A ELETROFM é sinônimo de confiança, qualidade e variedade, a Eletro FM possui amplo estoque e uma equipe de profissionais especializados e capacitados, prontos para esclarecer dúvidas e apresentar sempre as melhores soluções e os resultados mais eficientes e econômicos para as necessidades de sua empresa.
Garantia de fábrica: 1 anos
ELETROFM MATERIAIS ELÉTRICOS
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4955934078
DenunciarVai abrir em uma nova janela