







Visitar a loja de Compra Internacional
Chave Seletora De Comutação, 3 Posições, 8 Terminais, Univer
em 12x
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | Generic |
Cor | Vermelho |
Outros
Fabricante | Made in China |
---|
Descrição
CONSTRUÇÃO PREMIUM: Fabricada com material plástico retardador de chamas, esta chave seletora rotativa oferece isolamento e resistência superiores a altas temperaturas. A alça ergonomicamente projetada garante uma operação fácil, e a placa quadrada e os parafusos incluídos facilitam a montagem.
CONDUTIVIDADE IDEAL: com peças de cobre premium acopladas a pontas de liga de prata, esse interruptor garante deslizamento mínimo e condutividade térmica maximizada. As opções aprimoradas de materiais resultam em uma vida útil prolongada e desempenho confiável sob condições exigentes.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DETALHADAS: O modelo Changeover Switch suporta 3 posições (1-0-2) em 2 fases, abrangendo 8 terminais com um mecanismo de travamento. Suas classificações elétricas Ith 32A.
APLICAÇÕES VERSÁTEIS: Perfeito para uma infinidade de aplicações elétricas, este switch é uma excelente opção para gerenciar potência e velocidade em motores de indução e controlar várias conversões de circuitos.
Seu design robusto garante que ele possa lidar com ambientes domésticos e industriais.
Cor: Foto
Material da cor: plástico
O produto real pode ter pequenas diferenças ou diferenças de cor, o que não afeta o uso.
Conteúdo da embalagem: 1 x Changeover Selector Switch
Vendido por YOOSOSHOPBR
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5285728614
DenunciarVai abrir em uma nova janela