Avaliação 4.9 de 5. 152 opiniões.
152 avaliações
Opções de compra:
Chocolate em Pó Alcalino 100% Cacau 500g Melken Harald
Chocolate em pó alcalino 100% puro, não contém açúcar nem outros ingredientes em sua formulação: é simplesmente cacau em pó. Rende mais, seu sabor é bem concentrado. Recomendado para o preparo de doces diet ou o que sua imaginação permitir. Uma demanda cada vez mais crescente no mercado.
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
porção de 20g
NOME VALOR
Valor Energético 54kcal/226kj
Carboidratos 2,9g
Proteínas 5,0g
Gorduras totais 2,4g
Gorduras saturadas 1,5g
Gorduras trans 0g
Fibra alimentar 7,0g
Sódio 9,3mg
Opiniões em destaque
36 comentáriosO chocolate em pó é elogiado pela sua alta qualidade e capacidade de dissolução sem deixar resíduos. É especialmente apreciado por melhorar a cor e o sabor de bolos e brigadeiros, além de não amargar. O produto é considerado excelente para o preparo de doces e geleias, sendo uma escolha popular entre os consumidores.
Avaliação 5 de 5
Muito bom. Substitui achocolatados com a vantagem de ser chocolate de verdade e deixar você escolher a quantidade de açúcar.
Avaliação 5 de 5
Muito bom de ótima qualidade.
Avaliação 5 de 5
Este e o melhor cacau alcalino.
Avaliação 4 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Já usava está marca,comprei pelo preço muito bom.