Avaliação 4.4 de 5. 306 opiniões.
306 avaliações
em 12x
Marca | Cardal |
---|---|
Linha | Tradicional |
Modelo | Ducha Florenza |
Cor | Branco |
Potência | 7,8 kW |
Quantidade de níveis de temperatura | 4 |
---|---|
Tipo de instalação | De parede |
Material | Termoplástico |
Com pressurizador | Não |
Com inclinação | Sim |
Tipo de chuveiro elétrico | Fixo |
Diâmetro da cabeça | 6,6 cm |
Acessórios incluídos | Chuveiro de mão, Mangueira, Suporte |
Com luzes LED | Não |
Leia com atenção as especificações básicas de instalação do produto abaixo. Acesse também o manual completo do produto no site do fabricante se necessário. Recomendamos o uso de mão de obra especializada para instalação do produto e garantir seu perfeito funcionamento. Este produto não possui pressurizador interno.
1 m.c.a. (metro de coluna d'água) = 1 metro de diferença entre sua caixa d'água e o cano d'água onde a ducha será instalada.
Especificações Técnicas:
- Potência máxima: 7.800W.
- Potência econômica: 2.500W.
- Tensão: 220V (não é bivolt).
- Corrente máxima: 40A.
- Disjuntor: 40A - Compatível com dispositivo DR.
- Fiação - Bitola mínima (mm²): 6mm² até 30m ou 10mm² acima de 30m.
- Pressão mínima/máxima de funcionamento KPA: 15 kPa (1.5 m.c.a)/400 kPa (40 m.c.a).
- 4 Opções de ajuste de temperatura: frio, morno, quente e super quente.
- Botão de temperatura com regulagem e fácil acesso.
- Ducha com jato de água multidirecional: direcione o jato para a parte desejada do corpo, sem molhar os cabelos.
- Segurança contra choque: mude a temperatura durante o banho sem risco de tomar choques elétricos.
- Desviador: desvia totalmente a água para o chuveirinho ou para ducha facilmente.
- Resistência com tratamento térmico e muito silenciosa: aumento da vida útil.
- Incorpora dispositivo economizador de água.
- Compatível com aquecedor solar: economia de energia e eco-friendly.
- Design exclusivo com alta padrão de acabamento.
- Alto padrão de segurança e durabilidade.
- Diâmetro da cabeça: 66mm (6.6cm).
- Comprimento da mangueira: 170cm (1.7m).
- Produto com assistência técnica especializada e garantia se necessário.
- Desempenho aprovado pelo INMETRO.
- Em conformidade com o Programa Brasileiro de Etiquetagem - PBE.
- Cor: branco.
- Modelo: Florenza AQ046/2.
- Marca: Cardal.
Descrição Detalhada:
A ducha elétrica Cardal Florenza é a opção mais segura e econômica para quem deseja tomar um excelente banho. Possui 4 opções de ajuste de temperatura em um botão regulador de fácil acesso. Com tecnologia antichoque, permite a mudança de temperatura durante o banho sem riscos de choques elétricos com total segurança.
Seu desviador garante o desvio total da água para o chuveirinho ou para ducha, sem vazamentos desconfortáveis de maneira rápida e fácil. Alto padrão de acabamento com responsabilidade: excelente qualidade nos acabamentos aliado a tecnologia garante um uso eficiente do produto.
A ducha Florenza ainda conta com jato de água multidirecional. Possibilita direcionar o jato de água como desejar. Com o jato de água multidirecional, é possível direcionar o jato para a parte desejada do corpo, sem molhar os cabelos. Resistência com tratamento térmico para maior durabilidade. O tratamento térmico proporciona à resistência maior defesa à corrosão provocada pelas substâncias químicas contidas na água.
Fácil instalação. Conexão direta ao ponto de saída de água da parede, dispensando o cano (braço) de interligação. Compatível no uso com sistemas de aquecimento solar. Proporciona economia de água e energia em dias nublados, possibilitando o desligamento permanente do sistema auxiliar elétrico do aquecedor central. Alta economia de energia.
Verifique as especificações técnicas do produto com atenção antes de realizar sua compra. Leia o manual do produto antes de utilizá-lo juntamente com as informações da embalagem.
Recomendamos que o produto seja instalado por um profissional devidamente qualificado e de sua confiança para um funcionamento adequado.
Conteúdo da embalagem:
- 1 Ducha Cardal Florenza.
- 1 Desviador.
- 1 Mangueira de 1.70m.
- 1 Duchador.
- 1 Suporte para desviador.
- 1 Manual de instruções/instalação.
- 1 Termo de garantia.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Aquecimento rápido |
Anúncio #5382357550
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
122 comentáriosA ducha é elogiada por seu desempenho, qualidade e capacidade de aquecimento, sendo fácil de instalar e com regulagens de temperatura variadas. No entanto, há críticas sobre a fragilidade do material do espalhador e problemas com a mangueira e o botão de temperatura. Apesar de algumas decepções, muitos usuários estão satisfeitos com o produto.
Avaliação 5 de 5
Chuveiro muito bom. Instalação muito simples seguindo o manual. Eu, que nunca tinha instalado um chuveiro, consegui fazê-lo em cerca de 40 min sozinho. A água realmente sai um pouco mais forte do que em um chuveiro mais comumente visto nas casas, até pela dispersor ser bem menor e a água sair mais concentrada. Mesmo com a pressão de água de um apt no último andar, a qualidade desse ponto em um banho evoluiu muito. O chuveiro, uma vez desligado, não fica pingando e quando se usa a mangueira a água realmente é desviada por completo para ela, sem ficar aquela situação "meia bomba" de usar a mangueirinha e ficar tomando gotejo d'água na cabeça. Único ponto que deixou mais ou menos a desejar é que a partir do terceiro nível do seletor de temperatura (o chuveiro tem 4) a água já fica insuportavelmente quente. Porém, acredito que isso seja mais culpa da baixa pressão d'água que do equipamento em si, já que a temperatura também deve ser ajustada pela vazão de água. Por fim, recomendo muito a compra. O chuveiro é bem mais caro que um chuveiro "comum", porém também é muito superior em todos os aspectos.
Avaliação 5 de 5
Chuveiro maravilhoso. Ducha potente. Temperatura fácil de regular sem perder a velocidade da água!. É o banho que não dá vontade de sair ! recomendo.
Avaliação 5 de 5
Sem duvida o melhor chuveiro que já comprei, água super forte, esquenta muito, recomendo.
Avaliação 5 de 5
Ducha é excelente, a melhor que tive até hoje. Só perde para chuveiro a gás. Banho restaurador!!!!.
Avaliação 5 de 5
Já conhecia a marca, muito boa. Faz 14 anos que uso a mesma.