Avaliação 4.6 de 5. 527 opiniões.
527 avaliações
Opções de compra:
Cor: Preto
Largura: 4 cm
Tamanho: 120
Com impacto positivo: Não
Gênero: Sem gênero
Marca: Evolution
Marca | Evolution |
---|---|
Modelo | Fivela plastica |
Material | Náilon |
Cor | Preto |
Tamanho | 120 |
Cor da fivela | Preto |
Gênero | Sem gênero |
---|---|
Largura | 4 cm |
Com materiais reciclados | Não |
Com impacto positivo | Não |
Nosso cinto é de ótima qualidade, praticidade, estilo e segurança. Não possui furos, permitindo um ajuste mais adequado. É feito de material reforçado, garantindo alta durabilidade e desempenho. A fivela é feita de polímero resistente antialérgico, ideal para evitar problemas com detectores de metal em bancos, aeroportos e outros. É perfeito para militares, policiais, seguranças, praticantes de atividades ao ar livre, uso casual etc. Uma ótima opção de presente para seu pai, marido, namorado, noivo, irmão, amigo etc.
Medidas:
Comprimento total do cinto: 120 centímetros com a fivela
Largura: 4cm
Material: Nylon e fivela em polímero resistente antialérgico.
Conteúdo da embalagem: 1 cinto
Fotos ilustrativas, objetos no interior não acompanham
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Confortável | |
Resistência |
Anúncio #4927893128
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
137 comentáriosA fivela plástica de náilon é elogiada pelo excelente custobenefício, resistência e por não afrouxar com o uso. É especialmente apreciada por pessoas com alergia a fivelas metálicas e por sua praticidade em ambientes como aeroportos. Apesar de ser de plástico, o produto atende bem às expectativas de uso diário.
Avaliação 5 de 5
Muito bom para o povo que trabalha em aeroporto que não ter que ficar ajustando a calça toda hora após passar pelo pórtico de segurança.
Avaliação 4 de 5
O tamanho é bom! o material do cinto é resistente! só um ponto negativo, a fivela/ trava, achei fraco, material parece de plástico. Novo trava bem, mas creio eu que depois de usado, não deve ter a mesma resistência. As dobradiças também parecem ser de plástico. Vou ter que fazer alguns ajustes e reforço.
Avaliação 5 de 5
Aprovado, meu esposo tem alergia das fivelas normais, essa está sendo ótima, tem que ter cuidado pq é de plastico senão qubra, mas recomendo.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito bom.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.