

Círculo De Leitura No Ensino Médio: Vivências E Recepçõ: Vivências E Recepções Com O Texto Literário, De Silva, Elza Sueli Lima Da. Editora Appris, Capa Mole Em Português
em 2x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2020
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Acadêmico.
- Subgênero: Educação.
- Manual.
- Número de páginas: 209.
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- Peso: 200g.
- ISBN: 09786555232646.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Círculo de leitura no ensino médio: vivências e recepções com o texto literário |
---|---|
Subtítulo do livro | VIVÊNCIAS E RECEPÇÕES COM O TEXTO LITERÁRIO |
Autor | Silva, Elza Sueli Lima da |
Idioma | Português |
Editora do livro | Appris Editora |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2020 |
Outros
Quantidade de páginas | 209 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 200 g |
Gênero do livro | Acadêmico |
Subgêneros do livro | Educação |
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09786555232646 |
Descrição
Elza Sueli Lima da Silva entrega ao leitor uma obra extremamente relevante. Fruto da sua dissertação de mestrado, o trabalho que chega às nossas mãos é um convite a uma prática pedagógica atraente e significativa com foco na formação de leitores. Oportuniza não apenas aos professores do ensino médio uma obra primorosa que dialoga teoricamente com os achados da pesquisa, mas convida os pesquisadores e estudiosos sobre formação de leitores à reflexão sobre os desafios e as possibilidades de lidar na contemporaneidade com os diversos perfis de leitores. A autora se ancora na Estética da Recepção para melhor escutar e compreender os alunos da escola pública sobre a recepção do texto literário e põe em tela muito mais do que fragilidades, ela nos anuncia possibilidades de novas concepções e práticas de leitura. A presente obra está organizada em cinco capítulos, assim, a autora traz no primeiro capítulo as subjetividades da memória, entrelaçando ficção e realidade; no segundo, os fios tecidos para construir o percurso investigativo; o terceiro, intitulado "Encontros de leitura: outro jeito de ler o texto literário", apresenta as sequências didáticas vivenciadas durante a pesquisa-intervenção; no capítulo quatro, aprofunda o lugar do leitor e da leitura por meio da história com intuito de visibilizar os diferentes perfis leitores e, por último, aborda a recepção dos textos literários nos Círculos de Leitura. Com uma linguagem acessível e uma trama envolvente, o leitor será envolvido logo no início da leitura.
Editora Appris
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3652422599
DenunciarVai abrir em uma nova janela