Avaliação 4.9 de 5. 334 opiniões.
334 avaliações
Opções de compra:
A Linha Charme Artesanato Em Crochê E Tricô da marca Circulo S/a é um produto de alta qualidade, destacando-se pela sua suavidade e durabilidade. A cor 2012 - Azul Candy é vibrante e alegre, perfeita para dar vida a qualquer projeto de artesanato. Este fio é 100% algodão mercerizado, garantindo um acabamento brilhante e resistente à sua peça.
Com um comprimento de 396 metros e um peso de 150 gramas, este novelo de fio é ideal para projetos de crochê e tricô. Recomendamos o uso de agulhas de 2,5 mm a 3,0 mm para crochê e de 3,0 mm a 4,0 mm para tricô, para obter os melhores resultados.
Este produto é vendido individualmente, com uma unidade por kit e por embalagem. O formato do novelo facilita o manuseio e o uso do fio, tornando o seu trabalho de artesanato ainda mais prazeroso. Com a Linha Charme Artesanato Em Crochê E Tricô, suas criações serão únicas e cheias de personalidade.
+25 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+100 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Resistência |
Anúncio #4084174625
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
51 comentáriosO produto é elogiado pela qualidade e durabilidade, sendo frequentemente utilizado para trabalhos de vestuário. A cor do fio é destacada como surpreendentemente bonita, superando as expectativas.
Avaliação 5 de 5
Usei para fazer um amigurumi de uma pessoa com a pele clara mas rosadinha, achei que talvez não fosse dar certo. Mas ficou perfeito, o fio é forte e vem o suficiente pra fazer mts trabalhos.
Avaliação 5 de 5
Qualidade muito boa, gostei bastante.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom ,vou terminar minhas encomendas.