Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x sem juros
Marca | Citizen |
---|---|
Linha | Tsuyosa |
Modelo | NJ0151-88M |
Gênero | Masculino |
Idade | Adultos |
Cor da correia | Prateado |
Cor do fundo | Azul-celeste |
Cor da caixa | Prateado |
Material da correia | Aço inoxidável |
Tipo de fecho | Expansível |
Modelo detalhado | NJ0151-88M |
---|---|
Peso | 138 g |
Tipo de movimento | Automático |
Tipos de tela | Analógica, Data |
Materiais da caixa | Aço inoxidável, Safira |
É resistente à água | Sim |
É adequado para mergulho | Não |
Profundidade de resistência à água | 50 m |
VERTIGOSHOP apresenta:
Citizen Tsuyosa Automático Sport Premium Safira NJ0151-88M
Tsuyosa é a palavra japonesa que significa "FORÇA".
A gigante japonesa Citizen, uma das maiores fabricantes de relógios do mundo, mostrou sua verdadeira força, quando mais uma vez buscou agradar aos colecionadores de relógios mecânicos e lançou essa obra-prima em forma de relógio sport fino.
Recém lançado, o Tsuyosa atende aos anseios dos colecionadores ávidos por belos relógios com braceletes integrados, sendo uma excelente alternativa "famosa marca da coroa".
Seu mostrador é fortemente inspirado na famosa marca (OP), motivo pelo qual alguns entusiastas o chamam de "Citizen OP". Os índices são aplicados e possuem generosa aplicação de lumen, assim como os ponteiros, reforçando o caráter esportivo dessa peça.
A caixa e o bracelete estão perfeitamente integrados, o acabamento aqui é acima da média com belos escovados e polidos que se alternam e proporcionam um belíssimo efeito ao refletir a luz que incide sobre estes. Uma curiosidade sobre o bracelete, seus elos semicirculares seguem forte inspiração do "President Bracelet", aplicado no modelo Day-Date, muito conhecido por ser o Relógio do Presidente.
Por se tratar de uma peça premium, seu vidro é em safira e conta com uma charmosa lupa que facilita a leitura da data as 3 horas.
Esse é o Citizen Tsuyosa, a prova de que essa gigante japonesa, sabe muito bem agradar aos amantes da relojoaria.
Eu já tenho o meu Tsuyosa. E você, vai perder essa máquina?
Descrição:
Construção em Aço Inoxidável
Fundo rosqueado
Coroa tipo push-pull
Vidro em Safira
Movimento japonês automático com corda manual
45 horas de reserva de marcha
21600 VPH
Fecho expansível assinado (estilo diver), com liberação por botão duplo e micro-ajustes para ajuste perfeito do bracelete.
Resistência a água: 50m
Tamanho médio: vestirá bem em todos os pulsos!
Dimensões em mm:
Diâmetro da caixa x Espessura
40 x 11,7
Acompanha: Sobrecaixa, caixa original, tag e manual do fabricante.
Comprando com a VERTIGOSHOP a sua felicidade é garantida.
Qualidade 100%: Todos os relógios são inspecionados e testados antes do envio.
Rapidez 100%: Com o ENVIO EXPRESSO, você recebe o relógio no dia seguinte para a maioria das capitais e regiões metropolitanas.
Garantia 100%: O envio ocorre do Brasil, sem taxas ou impostos adicionais, você conta com a garantia do ML e do vendedor.
Pagamento Facilitado: Parcele em 10, 12 ou até 18 vezes sem juros, no cartão de crédito.
Já conhece a seleção de relógios da VERTIGOSHOP?
Ainda não?!?
Clique em "Ver mais anúncios do vendedor" e ache o seu próximo relógio. Aqui só tem craque, todos são selecionados por quem entende do assunto.
Tá na dúvida?
Deixe sua pergunta aqui, que a gente explica direitinho tudo o que você precisar.
VERTIGOSHOP
19 ANOS DE MERCADO LIVRE
Aqui você compra com confiança!
Garantia do vendedor: 3 meses
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5353220720
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Impecável! voltarei a comprar na loja!.
Avaliação 5 de 5
Um excelente relógio e um perfeito acabamento!!!.