Avaliação 4.5 de 5. 66 opiniões.
66 avaliações
em até 12x
Marca | EOS |
---|---|
Modelo | B174312 |
Tipo de climatização | Frio |
---|---|
Peso | 10 kg |
Altura | 83 cm |
Comprimento | 37 cm |
Largura | 54 cm |
É umidificador | Sim |
Com função de ventilação | Sim |
Capacidade de água | 30 L |
Potência | 180 W |
Quantidade de velocidades | 3 |
Ideal para todos os tipos de espaços, fácil de usar e instalar. O climatizador portátil ajuda você a conseguir a temperatura certa.
Melhora a qualidade do ar
A função de umidificação combate o ressecamento provocado no ambiente pelo próprio climatizador, melhorando a circulação do ar durante o uso.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Eficiência de refrigeração | |
Custo-benefício | |
Praticidade | |
Consumo |
Anúncio #5263358098
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
26 comentáriosO produto é eficaz em refrescar o ambiente, sendo especialmente útil em espaços grandes e com baixo consumo de energia. No entanto, é importante secar bem as colmeias para evitar odores desagradáveis. Apesar de algumas críticas, muitos usuários consideram o produto satisfatório e recomendam sua compra.
Avaliação 5 de 5
Refresca bem se tiver água bem gelada, motor potente, minha casa é pequena assim ajuda bastante.
Avaliação 5 de 5
Excelente!. Produto de ótima qualidade.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, refrescou bastante minha sala que tava insuportável de tão calor. Minha cidade tem um ar bem seco, é bem notável a diferença na umidade do ambiente. Pra resfriar é só por gelo na parte de cima, já deixo sempre a forma de gelo do jeito pra quando for dormir.
Avaliação 5 de 5
É um bom produto, deixa o ambiente mais fresco e não sai aquile ar quente que o ventilador comum gera. Fica melhor quando o local é mais arejado, para espaços muito fechados não é bom. Ele também exala um cheiro de chulé se não ser usado corretamente, tem que secar bem as colmeias pois o cheiro é horrível se deixar a água secar sozinha. Sempre que parar de usar desliga a água e deixa uns 5 a 10 minutos apenas no ventilador na potência maquima para não deixar as comeias molhadas.
Avaliação 4 de 5
Produto corresponde com o que promete. Refresca bem o ambiente. Ainda não sei quanto ao custo benefício, não deu 1 mês ainda. Veremos na próxima conta de luz. Um detalhe que não curtimos muito foi o cheiro estranho (já citado no manual de instruções) que ele solta. Um cheiro bem ruinzinho. Mas diz que passa. Veremos! fácil de limpar, fácil de encher de água. No mais, compra positiva.