Avaliação 4.4 de 5. 11 opiniões.
11 avaliações
em 12x
Marca | Kodak |
---|---|
Modelo | Ultra F9 |
Cor | Rosa |
Esta câmera de filme Kodak Ultra F9 35mm está pronta para uso com tudo o que você precisa para contar sua história, tornando mais fácil para você obter cada foto certa graças à sua lente f/9 mais nítida e poderoso flash embutido que garante que todas as cenas sejam iluminadas de forma consistente. Devido ao seu campo de visão relativamente amplo, a 31mm captura o máximo possível do mundo ao seu redor, enquanto sua abertura f/9 mantém tudo em foco.
Esta câmera reutilizável, equipada com um visor óptico, possui um design compacto e leve que permite levá-la a qualquer lugar e usa filme de 35 mm amplamente disponível.
Formato do filme: 35 mm
Tipo de flash: Flash embutido
Tipo de lente: Lente fixa
Tipo: Point & Shoot
Peso: 170 g
Para filmes coloridos e em preto e branco
Adequado para todos os filmes ISO 200/400
Lente óptica: 31mm F=9
Velocidade do obturador: 1/120s
Bateria e filme não incluídos.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade da imagem | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #5357432262
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Ótima para quem está começando a mexer com fotografia analógica. Possui limitações, por ser uma camera de plástico, mas com o filme certo consegue fazer boas imagens. É leve e pequena, fácil de carregar na bolsa ou mochila. No mais, a única coisa realmente cara é o filme mesmo, haha.
Avaliação 3 de 5
A câmera é linda! pequenina e adorável, porém parece extremamente frágil o que me leva a pensar que a qualidade dos matérias deixa a desejar.
Avaliação 1 de 5
Os filmes vivem travando. Só perdi dinheiro.