Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Câmera De Filme Analógico Ilford Sprite 35-ii Reutilizável 3

14% OFF

em 7x sem juros

    Opções de compra:

    Descrição

    O Ilford Sprite 35-II é uma forma divertida e acessível de mergulhar na fotografia analógica! Há muitas boas razões pelas quais alguns adoram a aparência autêntica das fotografias geradas por filmes; há também a disciplina de ter apenas 24 ou 36 exposições com as quais trabalhar e a expectativa de desenvolver um rolo. Depois, há o desejo de diminuir o ritmo implacável da tecnologia digital e da gratificação instantânea.
    Conveniente de usar.
    Na década de 1960, poucas câmeras eram mais fáceis de usar e mais acessíveis do que a Sprite 35. Esqueça as velocidades do obturador, a abertura ou os medidores de luz basta carregar um rolo de filme, apertar o botão do obturador e pressionar a alavanca do filme. Era uma câmera atraente para pessoas que queriam capturar algumas fotos sem se preocupar com as configurações certas.
    Compacto e leve,
    o Ilford Sprite 35-II continua essa herança e atenderá às necessidades de pessoas que experimentam filmes de 35 mm e procuram uma câmera que seja simples e sem frescuras. É um avanço em relação às câmeras descartáveis e, sendo reutilizável, não criará desperdício extra. É extremamente leve e compacta, pesando apenas 122 g, com dimensões de 119 x 67 x 44 mm.
    Distância focal de 31 mm com abertura f/9 A
    câmera tem uma velocidade fixa do obturador (1/120s) com uma lente grande angular f/9 de 31 mm, de elemento único, perfeita para capturar as cenas diurnas mais bem focadas, e também possui um flash embutido com um tempo de reciclagem de 15 segundos para fotografar à noite.
    Easy Roll Carregando
    Os usuários podem carregar o Sprite 35-II com seu filme favorito, seja em cor negativa ou preto e branco, permitindo que eles capturem instantâneos rápidos ou cenas monocromáticas temperamentais. A câmera tem uma alavanca manual de enrolamento avançado do filme para percorrer cada exposição e rebobinar o rolo quando o filme terminar.


    - Tipo de câmera: A câmera Ilford Sprite 35-II atende às necessidades de pessoas que experimentam filmes de 35 mm e procuram uma câmera simples e sem frescuras. É um avanço em relação às câmeras descartáveis e, sendo reutilizável, não gera desperdício extra
    - Lente: a câmera tem uma velocidade de obturador fixa (1/120s) com uma lente grande angular f/9 de 31 mm, de elemento único, perfeita para capturar as cenas diurnas mais bem focadas - Flash embutido:
    também possui um flash embutido com um tempo de reciclagem de 15 segundos para fotografar à noite -
    Compatibilidade com filmes: os usuários podem carregar o Sprite 35-II com seu filme favorito, seja negativo colorido ou preto e branco, permitindo capturar instantâneos rápidos ou cenas monocromáticas sombrias
    - Manipulação do filme: a câmera possui uma alavanca manual de enrolamento avançado do filme para percorrer cada exposição e rebobinar o rolo quando o filme terminar

    Compra internacional

    Frete grátis

    Sem custos de importação

    Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

    Estoque disponível

    Você pode comprar até 3 unidades

    US NOCNOC-BRR

    +5mil Seguidores

    +250mil Produtos

    +50mil

    Vendas concluídas

    Oferece um bom atendimento

    Entrega os produtos dentro do prazo

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas

    Qual informação você precisa?

    Vendedor internacional