Visitar a loja de Compra Internacional

Novo | 1 vendido

Câmera De Lapso Externa De 32mp À Prova D'água Timelapse Rec

7% OFF

em 12x sem juros

Características do produto

Características principais

Marca
Genérica
Modelo
Generic

Descrição

Características: captura imagens nítidas e nítidas de 32 MP e vídeos fluidos de 4K com som. Imagens coloridas com pouca luz. Com ciclo personalizado, defina livremente a data e.
Suporta imagens e vídeos lapsados e forma um filme para mostrar os momentos capturados. O ajuste manual da distância de foco para gravar um alvo em uma distância próxima ou distante. O
ângulo de lente grande de 110° cobre mais detalhes. A tela giratória de 90° atende a diferentes necessidades. A luz de
preenchimento embutida permite imagens nítidas e uniformes em condições de pouca luz. Ótimo para registrar mudanças ambientais, progressão da planta, floração e frutos,


projetos de construção, tráfego urbano, etc.
Proteção IP66 contra chuva, respingos de água e poeira. Bateria embutida de polímero de lítio de 3000 mAh com longa duração de até 6 meses.

Especificação:
Display LCD: tela TFT de 2 polegadas (480 RGBx360)
Ângulo da lente: 70°
Sensor: 5 MP, 1/2,78 polegadas Resolução de
imagem: 32/20/16/12/8/5/3/1 MP Resolução de vídeo: 3840 x 216/1 MP 0/10fps, 2688x1520/20fps, 1920x1080/30fps, 1280x720/60fps, 1280x720/30fps Fonte de luz: LED branco de 120° 2W (os usuários podem iniciar a luz de preenchimento no escuro, se necessário) Gravação em loop: /OFF (Quando, o documento mais antigo)




(será excluído quando o cartão de memória estiver cheio)
Compensação de exposição: +3,0 EV ~ -3,0 EV em incrementos de 0,5 EV
Selfie: OFF, 3S, 5S, 10S
Microfone embutido: Sim
Frequência: 50 Hz/60 Hz
Formato do arquivo: Imagem: JPG; Vídeo: AVI
Bateria: 3000 mAh
Vida útil da bateria: 6 meses (1 foto a cada 5 minutos, 288 por dia, 8.640 por mês) Mídia de armazenamento: cartão TF de 512 GB (cartão TF não incluído) Interface USB: modos C: vídeo em lapso: gravação de vídeo regular (gravação de um curta-metragem de 0,5 segundo a 24 horas a cada 1 segundo a 60 segundos) e conectado automaticamente ao filme AVI
Fotografia com lapso manual: controlada manualmente e conectada automaticamente ao AV

Compra internacional

Frete grátis

Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por VENUSEHUIZHOUSHININGJIARIY-BRR

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional