










Visitar a loja de Compra Internacional
Câmera De Painel Com Tela De Toque: Câmera De Espelho Fronta
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|
Descrição
Espelho frontal traseiro interno de 9,66 polegadas Dash Cam 1080P HD de 3 lentes Câmera de carro com tela de toque WiFi reversa Recurso de gravação em loop de imagem
Recurso:
Monitor de três lentes: frontal, interna e traseira, três lentes cobrem uma gama completa de vídeos, fornecendo imagens de direção e ré mais abrangentes para garantir a segurança ao dirigir. Tela de toque HD: A câmera de controle espelhada tem uma tela sensível ao toque HD de 9,66 polegadas para facilitar a operação e o ajuste das configurações, fornecendo uma experiência de usuário mais intuitiva. Conexão WiFi: a câmera de controle espelhada tem uma tela sensível ao toque HD de 9,66 polegadas para facilitar a operação e o ajuste das configurações, fornecendo uma experiência de usuário mais intuitiva. Conexão Wi-Fi: Conexão WiFi, conveniente para você visualizar, compartilhar e fazer backup de vídeos, fornecendo um método de transmissão de dados mais conveniente. Várias funções: suporta interruptor de carro, detecção de movimento, exibição de data e hora, controle de estacionamento e outras funções, para fornecer uma experiência mais inteligente e conveniente. Gravação em loop: sobrescreve automaticamente vídeos antigos quando o espaço de armazenamento está cheio.
No entanto, vídeos sob condições especiais não serão sobrescritos, como o sensor G.
Especificação:
Tipo de item: câmera frontal traseira interna do painel
Material: ABS
Tamanho da tela: 9,66 polegadas Lente de tela sensível ao toque:
lente grande angular de grau A+ de 170 graus Formato da
foto: JPEG Formato de
arquivo: AVI
Resolução: frontal 1080P + interior 1080P + traseira 720P Formato de vídeo:
H.264, áudio: AAC
Efeito de cor: vídeo em loop padrão: vídeo em
loop padrão: vídeo Seamless Loop, Nenhum código ausente
Ligue e desligue o veículo: Detecção de movimento suportada: Exibição de data e hora suportada: suportada
Cartão de armazenamento: suporte máximo Cartão TF de 64 GB (não incluído)
Microfone:
Som suportado:
Controle de estacionamento embutido:
Sistema de vídeo suportado: PAL/NTSC
Frequência atual: 50 HZ/60 HZ
Tipo de bateria: Bateria de lítio embutida de 450 mAh
Aplicativo: Para Liuzhentan
Lista de pacotes: 1 x
DVR de carro 1 x câmera
interna 1 x
câmera traseira 1 x
cabo de alimentação de isqueiro 2 x
alças
1 x adesivo de dupla face
2 x parafusos
**NOTA** Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por HUAMINGSTOREBR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3862212371
DenunciarVai abrir em uma nova janela