Avaliação 3.5 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Knup |
---|---|
Modelo | KP-MI800/5M |
Comprimento da sonda | 5 m |
Tipo de alimentação | Pilha |
---|---|
Acessórios incluídos | Fio USB |
Quantidade de luzes | 6 |
Com tela touch | Não |
Com tela | Não |
O Endoscópio Para Celular Notebook Boroscópio 6 Leds 5 Metros Comprimento da marca Knup é um dispositivo de alta qualidade que permite visualizar áreas de difícil acesso. Com um comprimento de 5 metros, este endoscópio é ideal para inspeções em locais estreitos e escuros, graças aos seus 6 LEDs integrados que proporcionam uma iluminação excepcional.
O modelo KP-MI800/5M é compatível com celulares e notebooks, tornando-o um instrumento versátil para diversas aplicações. Seja para uso profissional em mecânica, encanamento, eletrônica, ou para uso pessoal em projetos de bricolagem, este endoscópio é uma ferramenta indispensável.
A facilidade de uso é outro ponto forte deste produto. Basta conectar ao seu dispositivo, seja celular ou notebook, e começar a explorar. Além disso, o design robusto e durável garante que este endoscópio possa resistir às condições mais difíceis.
Em suma, o Endoscópio Para Celular Notebook Boroscópio 6 Leds 5 Metros Comprimento da Knup é uma ferramenta de inspeção poderosa e versátil que irá atender às suas necessidades, seja você um profissional ou um entusiasta do faça-você-mesmo. Adquira o seu e experimente a conveniência e a eficiência que ele pode oferecer.
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Capacidade | |
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #4032913437
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 1 de 5
O programa não funciona aí não tem como usar a câmera.
Avaliação 3 de 5
Definicao da imagem bem baixa comparada a outras câmeras endoscopicas. Esta é minha terceira e a pior delas.