Avaliação 4.4 de 5. 283 opiniões.
283 avaliações
Acesse a Loja Oficial de First Option
Opções de compra:
Marca | First Option |
---|---|
Modelo | CMR-T-E |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Voltagem | 12V |
Ângulo de visão | 160° |
Resolução de vídeo | 656 x 492 |
Com microfone | Não |
É à prova d'água | Sim |
Com lampadas LED para visão noturna | Não |
Inclui fios | Sim |
Câmera De Ré Automotiva Estacionamento Tartaruga Led Visão Noturna A câmera de ré First Option Tartaruga foi projetada para proporcionar uma instalação muito mais discreta na parte superior do nicho da placa traseira do carro, para facilitar suas manobras e é ideal para utilização com centrais multimídia e DVD players, apresentando alta resolução de imagem e ótimo ângulo de 160º, além de ter um acabamento excelente. Informações técnicas: Possui grade de linha Modelo: CMR-T-E Cor: Preta
+500 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
2x sem juros
Envio para todo o país
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade da imagem | |
Qualidade visual | |
Fácil de instalar |
Anúncio #3679937412
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
68 comentáriosA câmera automotiva é considerada de boa qualidade, com instalação fácil e bom custobenefício. No entanto, há algumas críticas sobre a qualidade da imagem e a falta de ajuste de ângulo. Apesar desses pontos, muitos encontram satisfação com o produto.
Avaliação 4 de 5
Ficou quase original mais eu gostei muito ficou top demais que pena não é prova d'água com uma semana entrou água.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Camera de boa imagem, e fácil ligação dos fios, instalei na minha residência.
Avaliação 5 de 5
É boa a camera, mas nao tem como configurar a altura, ela é uma altura especifica, no meu caso o sandeiro, ela ficou para baixo.