Avaliação 3.4 de 5. 10 opiniões.
10 avaliações
Conferir mais produtos da marca Lavive
em 6x sem juros
Opções de compra:
Marca | Lavive |
---|---|
Modelo | Comfy |
Tamanho do colchão | Solteiro |
Cor | Branco Comfy |
Nome do desenho | Liso |
Comprimento x Largura | 2.4 m x 1.8 m |
---|---|
Tipo de colcha ou cobre leito | Colcha |
Materiais | Micropercal 200 fios |
É reversível | Sim |
Inclui capas de travesseiro | Sim |
É adequado para máquina de lavar roupa | Sim |
Transforme suas noites de descanso em momentos inesquecíveis com a Coleção Comfy da Madrigal Enxovais. Se você busca conforto, estilo e praticidade, temos a solução perfeita para você!
A Coleção Comfy é o cobre leito ideal para todas as estações, disponível nos tamanhos solteiro, casal, queen e king. Feito em micropercal 200 fios, este cobre leito possui um toque de pêssego suave e durabilidade incrível, tornando cada momento de descanso uma experiência única. O acabamento ultrassônico em micromatelassê sem costura proporciona um acolchoado mais fofinho, enquanto o enchimento com toque de pluma garante uma sensação de conforto incomparável.
Imagine envolver-se em um cobre leito que não só combina com qualquer decoração, mas também é leve, fácil de lavar e secar. A Coleção Comfy da Madrigal Enxovais é a combinação perfeita de praticidade e estilo, ideal para o seu dia a dia agitado. Com um toque irresistível e um visual sofisticado, este cobre leito transforma seu quarto em um refúgio de conforto e bem-estar.
Contém: 02 Peças
01 Cobreleito Solteiro Dupla Face 1,80x2,40m
01 Porta Travesseiro com Abas 0,50x0,70m
Cores: Multicores
Composição:
Micropercal 200 Fios
100% Poliéster
Atenção: Foto Ilustrativa
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3747978885
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
7 comentáriosAvaliação 1 de 5
Não compraria novamente , achei a qualidade ruim pelo valor , 100% poliéster. 😑. E na descrição da pagina só fala que é micropercal ,. Dai vc precisa pesquisar pra saber que tipo d tecido é , coisa que eu não fiz e me decepcionei !.
Avaliação 5 de 5
Produto de otima qualidade.
Avaliação 1 de 5
Pelo preço, esperava bem mais!.
Avaliação 1 de 5
Muito ruim! caro pela qualidade. Só de usar 15 dias ( sem lavar) desfez o acolchoado. Joguei $ fira.
Avaliação 5 de 5
Gostei! acabamento bom, ficou muito bonito na cama.