Novo

Cocriação De Valor: Conectando A Empresa Com Os Consumidores, de Casas, Alexandre Luzzi Las. Editorial Editora Atlas Ltda., capa mole em português, 2014

em 2x sem juros

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2014
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 208.
  • Dimensões: 17cm largura x 24cm altura.
  • Peso: 415g.
  • ISBN: 9788522487394.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Cocriação De Valor: Conectando A Empresa Com Os Consumidores
Autor
Casas, Alexandre Luzzi Las
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Atlas Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2014

Outros

Quantidade de páginas
208
Altura
24 cm
Largura
17 cm
Peso
415 g
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788522487394

Descrição

COCRIAÇÃO DE VALOR. Trata-se de um assunto extremamente importante para todos os administradores modernos que devem considerar esses conceitos atuais na prática de seus negócios. Cocriar significa envolver os clientes com experiências positivas no processo de marketing, fazendo com que produtos e serviços, assim como as demais práticas mercadológicas, sejam produzidos com a participação dos próprios consumidores.



O tema tem despertado a atenção crescente de acadêmicos e profissionais, enquanto no âmbito comercial empresas líderes contabilizam resultados positivos com o envolvimento dos clientes em seus processos mercadológicos. Na prática moderna, a cocriação se utiliza de meios atuais de cocriar com as mídias sociais e canais de comunicação, tais como Facebook, LinkedIN, Twitter, e mídias, como blogs, YouTube, entre outras. Todos esses novos canais permitiram a condução de negócios de forma acelerada e pulverizada, mas todos de importância incontestável para a prática de cocriação.



O livro parte de uma abordagem dos primeiros movimentos da comercialização com foco no produto, passando para a era de vendas, para a satisfação de desejos e necessidades, seguidos da orientação ao mercado com enfoque no marketing de relacionamento.



O texto apresenta também as características da era da cocriação com a participação dos clientes no processo de criação de valor. A inclusão de tópicos relacionados ao assunto com enfoque teórico-prático foi uma das preocupações do autor. Com isso, os leitores terão uma visão abrangente da utilização dessas ferramentas, cujos capítulos incluem exemplos de como as empresas estão tendo sucesso tanto no Brasil como exterior.



Livro recomendado para as disciplinas Administração de Marketing, Marketing de Serviços e Desenvolvimento de Novos Produtos dos cursos de graduação e de pós-graduação em Administração de Empresas. Leitura complementar para todas as disciplinas associadas à área de marketing.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por LIBRI-RS

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!