





Coentro Em Pó 100 % Natural Kampo De Ervas Frasco Com 50 Gr
O que você precisa saber sobre este produto
- 100% natural.
- Embalagem de 50g.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Kampo de Ervas |
---|
Registros de produtos
Número de registro de produto na Anvisa | 0 |
---|
Registros de estabelecimento
Número de licença do CONAMA | 0 |
---|
Outros
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
---|
Descrição
Coentro em pó 100 % Natural Kampo de Ervas Frasco com 50 gr
Utilização na culinária: As sementes de coentro possuem uma fragrância doce, picante e amadeirada, com notas florais. Seu sabor é adocicado e rico, com um toque de casca de laranja.
Na Índia, o coentro torrado é usado nas misturas de curry e masalas. No norte da África, ele é encontrado no tabil, harissa, ras el hanout e outras misturas de especiarias. No Oriente Médio, o coentro é muito popular no baharat e em pratos com legumes, salsichas e guisados. Na Geórgia, é utilizado no khmeli-suneli e está presente em misturas iranianas de advieh. No Chipre, ele é adicionado em azeitonas verdes amassadas.
No México, o coentro é frequentemente utilizado junto com cominho. Na América e na Europa, ele é usado em conservas, picles e chutneys. Na França, ele é adicionado no court-bouillon e em legumes à la grecque. Em Portugal, o coentro pode ser utilizado em vinhas-d’alho. Na Inglaterra, ele é adicionado no misto de temperos Mixed Spice, que é utilizado em bolachas e bolos.
O coentro fica bom com frango, peixes, pernil, carne de porco, maçãs, frutas cítricas, ameixas, cogumelos, cebolas, batatas e legumes.
Nome científico: Coriandrum sativum
Família: Apiaceae
Classificação: Especiaria
Sinônimos: coriandro, cilantro, percevejo, erva percevejo
Partes utilizadas: Sementes
História: O coentro é nativo do oeste da Ásia e do Mediterrâneo, mas já é cultivado na Índia, leste europeu, EUA e América Central. Ele é muito utilizado em todas essas regiões e, além de suas sementes, suas folhas também são usadas como erva aromática.
As sementes de coentro são colhidas depois que passam da cor verde para a cor bege ou marrom claro. Normalmente, as plantas são cortadas e deixadas para murchar por cerca de 3 dias. Depois são debulhadas e secas à meia-sombra, ao sol ou passam por um processo de secagem artificial.
Sobre a Kampo de Ervas
Sempre com a preocupação de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente e ao trabalhador rural. Também temos parcerias com outros agricultores certificados para a produção de ervas orgânicas. A nossa certificação orgânica é concedida pela empresa Ecocert Brasil e obedece aos mais rigorosos padrões de qualidade, respeitando as regras oficiais da produção orgânica brasileira.
Sobre nós
Somos especialistas em chás e ervas orgânicas e naturais, temos também temperos, geleias, suplementos e algo mais.
Somos uma empresa familiar com forte relação com a natureza, a sustentabilidade e o viver bem.
Queremos entregar uma experiência de compra especial, te ajudar a cuidar da saúde, proporcionar bem-estar e disposição através dos nossos produtos e do nosso atendimento honesto.
ABOTICA ORGÂNICA
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
Meios de pagamento
Anúncio #3164437899
DenunciarVai abrir em uma nova janela