Novo

Coisas Da Vida: Leitura Facilitada Para Eja, De Stela Presser De Angelis. Série Não Aplicável, Vol. 1. Editora Clube De Autores, Capa Mole, Edição 1 Em Português, 2016

  • Ano de publicação: 2016
  • Com índice: Não
  • Tamanho da letra: Padrão
  • Volume do livro: 1
  • Capa do livro: Mole
  • Cor da capa: Colorido
  • Gênero: Didáticos, Educação.
  • Não aplicável.
  • Número de páginas: 96.
  • Idade recomendada: de 16 anos a 100 anos.
  • Inclui não aplicável.
  • Dimensões: 14 cm largura x 21 cm altura.
  • Peso: 301 g.
  • ISBN: 09788591941513.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 5 dias após sua compra

Informações da loja

Clube de Autores
Clube de Autores

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!