Avaliação 4.7 de 5. 6 opiniões.
6 avaliações
Conferir mais produtos da marca Super Glue
Marca | Super Glue |
---|---|
Modelo | Ultra Fast |
Tipo de cola | Líquido |
---|---|
Superfícies aptas | Borracha, Couros, Madeira, Metais, Plástico, Porcelana |
Acabamento | TUBO |
É lavável | Não |
É tóxico | Sim |
A Super Glue Cola Fast da linha Hobby Art é ideal para madeiras, couros, borrachas, porcelana, metais, EVA, viton, cerâmicas, cortiça, cartolina, PVC, papel e plásticos. Não adere polietileno, polipropileno, polímeros fluorados, resinas antiaderentes (PTFE), superfícies siliconadas. Não é recomendado para tecidos e isopor.
Preparação da superfície
É necessário eliminar todo pó, manchas de gordura ou graxa, mofo, partes soltas e deixar o substrato livre de qualquer impregnação que possa prejudicar a aderência do produto ao substrato.
Aplicação do produto
Aplique o mínimo da Super Glue Fast que preencha a superfície. Pressione o local onde foi aplicado o produto por volta de 2 a 12 segundos (superfícies inativas podem requerer maior tempo). Após a aplicação aguarde a cura total do produto. Caso necessite limpar excesso do material, utilizar acetona ou MEK para a limpeza, efetuar testes prévios de compatibilidade.
Tempo de secagem
Ao toque 2 à 12 segundos
Composição
Etil cianoacrilato.
Aspecto do produto
Gel.
Tipo de produto
Não inflamável.
Período de uso recomendado
18 meses a partir da data de fabricação, desde que a embalagem esteja fechada adequadamente (25°C e 60% URA).
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Velocidade de secagem | |
Praticidade |
Anúncio #4771778092
DenunciarVai abrir em uma nova janela