Avaliação 4.4 de 5. 2,085 opiniões.
2,085 avaliações
Conferir mais produtos da marca Ortobom
em 9x sem juros
Opções de compra:
Marca: Ortobom
Com pillow: Não
Peso máximo suportado: 120 kg
Colchão na caixa: Não
Tamanho: Solteiro
Tipo de enchimento: Espuma
É antiácaros: Sim
Marca | Ortobom |
---|---|
Linha | Physical |
Modelo | Iso 150 D45 |
Cor | Marrom |
Tamanho do colchão | Solteiro |
Tipo de enchimento | Espuma |
---|---|
Composição do tecido | Poliéster, Matelassê |
Com memory foam | Não |
É one side | Sim |
---|---|
Com moldura perimetral | Não |
Com pegas laterais | Não |
É colchão na caixa | Não |
---|
Largura x Comprimento x Altura | 78 cm x 1.88 m x 18 cm |
---|
Com pillow | Não |
---|---|
É duplo pillow | Não |
Densidade | 45 kg/m³ |
---|---|
Peso máximo suportado | 120 kg |
Firmeza do colchão | Médio |
É embalado a vácuo | Não |
É infantil | Não |
É eco-friendly | Sim |
É ortopédico | Não |
É um produto hipoalergênico | Sim |
É antiácaros | Sim |
O Colchão Iso 150 D45 Solteiro (78x188x18) - Espuma D45 Pró Aditivada de Alta Performance Ortobom é a novidade da Ortobom entre os colchões mistos. Sua base possui a leve e tecnológica placa EPS, que oferece perfeito suporte a camada de conforto em espuma D45 Pró Aditivada de Alta Performance, Ideal para pessoas com até 120 quilos. O tampo é bordado em Matelassê, que entrega uma camada extra de conforto. Seu revestimento é em Viscopoli com tratamento antialérgico e antiácaro.
Características:
Estrutura em placa EPS e camada de conforto em espuma D45 Pró Aditivada de Alta Performance. Tecido em Viscopoli, bordado em matelassê, tratamento antialérgico e antiácaro.
Informações Técnicas:
- Estrutura Interna: Espuma D45 Pró Aditivada de Alta Performance
- Estrutura Externa: Viscopoli (51% Viscose e 49% Poliéster), bordado em matelassê.
- Cor: Marrom e Branco
- Altura: 18cm | Largura: 78cm | Profundidade: 188cm
- Suporta até 120kg por pessoa
- Conteúdo da Embalagem: 1 Colchão Ortobom + Manual.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Confortável | |
Custo-benefício | |
Firmeza | |
Qualidade dos materiais | |
Alivia a dor nas costas |
Anúncio #2186423686
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
637 comentáriosO colchão é elogiado por ser leve, firme e adequado para pessoas com problemas na coluna, proporcionando conforto e alívio nas dores. No entanto, algumas críticas mencionam que o colchão é muito duro e possui um cheiro desagradável. A satisfação varia, com alguns usuários destacando a qualidade e outros expressando arrependimento pela compra.
Avaliação 4 de 5
Achei que era 100% espuma d 45, mas não é. Tem placas nas laterais e na parte do fundo que não sei se é isopor. O antigo da ortobom é 100% espuma, durou 9 anos e agora está afundando, certamente pela mudança do peso nesses anos. Por acreditar que esse seria como o antigo fiz a compra. Espero que com o tempo não deforme, por enquanto ele é bem firme e confortável.
Avaliação 5 de 5
Excelente colchão, atendeu minhas espectativas, e olha que só tenho 85kg, acabou a dor nas minhas costas graças a deus, eu recomendo o produto.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, boa qualidade, gostei.
Avaliação 4 de 5
Ele é duro. Não muito confiável.
Avaliação 4 de 5
D45 era mais duro do que eu pensava, mas é um produto de boa qualidade, para gente pesada e que goste de colchão bem firme.