Conferir mais produtos da marca Orthocrin

Novo | +100 vendidos

Colchão Orthocrin Mola Viúva 110x200x28 Royal Saúde Spring L Branco

13% OFF

Cor:Branco

  • Comprimento: 200 cm
  • Largura: 110 cm
  • Tamanho do colchão: Solteiro
  • Peso máximo suportado: 100 kg.

Descrição

Olá, cliente!
Seja bem vindo a nossa página!
Aqui somos Davi Magazine, loja oficial do Mercado Livre.

Atuamos no segmento varejista moveleiro e contamos com uma equipe especializada de fornecedores e vendas para te atender e proporcionar a você e sua casa o conforto e a qualidade que merecem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O Colchão Royal Saúde Spring Luxo de viúva da Orthocrin possuí molas que são flexíveis, onde sua estrutura se mantém firme a medida em que ela é comprimida!!! Além do seu conforto maravilhoso para assegurar noites de sono bem tranquilas e aconchegantes, o Colchão de Viúva Royal Saúde Spring Luxo é extremamente bonito.

COLCHÃO DE VIÚVA MOLA ROYAL SAUDE SPRING LUXO 110X200X28 ORTHOCRIN

Altura: 28

Largura: 110

Profundidade: 200

Tipo do Colchão: Colchão de Molas Simples

Tipo de espuma Espuma: Aglomerada e Espuma Convencional D26

Tipo de Mola: Molas fio contínuo Entrelaçado - Superlastic

Ambiente: Quarto

Antiácaro No tecido de revestimento

Antialérgico: No tecido de revestimento

Antifungo: No tecido de revestimento

Cor: Marrom e Branco

Ortopédico: Não

Pillow: Não

Revestimento: Malha belga e Tecido Aveludado de decoração

Certificado: Pro Espuma do Iner, Inmetro e Selo 360

Peso do Produto: 21,70 kg

Garantia: 1 ano na espuma e 90 dias nos tecidos

Recomendações de Uso, Manutenção e Limpeza: Não expor à umidade, não lavar a seco, não usar produtos solventes, não expor à calor ou luz solar. Caso ocorra umidade, deixar em local bem ventilado até completa secagem. Para maior durabilidade, girar o produto a cada 15 dias. Utilize um colchão adequado ao seu biotipo.

- INFORMAÇÕES DIVULGADAS PELO FABRICANTE.
- IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS PODENDO APRESENTAR DIFERENÇA DE TONALIDADE EM RELAÇÃO A PEÇA ORIGINAL.
- MATERIAL DOS ELEMENTOS DOS PRODUTOS PODEM SER ALTERADOS SEM AVISO PRÉVIO, DEVIDO A ATUALIZAÇÃO DE COLEÇÃO.
- A INSTALAÇÃO DEVE SER REALIZADA POR UM PROFISSIONAL CAPACITADO. A DAVI MAGAZINE NÃO SE RESPONSABILIZA POR EVENTUAL MAU USO DO PRODUTO.
- CERTIFIQUE-SE QUE AS ESPECIFICAÇÕES, FUNCIONALIDADES E LIMITAÇÕES DO PRODUTO ATENDEM SUAS NECESSIDADES.
- RESERVAMOS O DIREITO DE CORREÇÃO DE POSSÍVEIS ERROS GRÁFICOS E DE DIGITAÇÃO.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PERGUNTAS FREQUENTES


1 – Este é um produto novo ou usado?
Trabalhamos apenas com produtos novos, vindos diretamente das fábricas e armazenados em nosso centro de distribuição.

2 – Vocês fabricam os produtos?
Não. Somos uma loja varejista multimarcas e, portanto, todos os produtos são fabricados por industrias especializadas em móveis.

3 – Posso modificar alguma parte do produto?
Não. Por não fabricarmos, os produtos já vem em um formato padrão e não há a possibilidade de alteração no seu desenho original.

4 – O produto vem montado?
Todos os produtos são enviados desmontados para nossos clientes e contém manual de montagem e instalação que são de fácil entendimento.

6 – Como saber o valor do frete?
Você pode calcular o valor do frete no campo ‘Opções de envio’ do Mercado Livre, que fica ao lado direito da imagem principal do produto. Por lá você será informado do prazo de entrega e o do valor cobrado.

7 – Qual o método de envio dos produtos?
Devido as dimensões e peso dos nossos produtos, todos eles são enviados via transportadoras parceiras e em alguns casos, com entrega própria.

8 – Em quanto tempo recebo o código de rastreio para o meu produto?
Para todas as vendas, precisamos de um prazo para a expedição do seu produto. Sendo assim, o código para rastreio ficará disponível assim seu produto for entregue a transportadora.

9 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
Infelizmente, nossa loja não participa do Mercado Pontos, pois todas as entregas são feitas via transportadoras. O modelo Mercado Pontos é um formato de entrega exclusivo dos Correios.


10 – Vocês fazem agendamento de entregas?
Devido as circunstâncias que fogem ao nosso controle, não conseguimos realizar o agendamento das entregas, mas nos comprometemos a entregar o seu produto até a data combinada.

11 – O que fazer caso perceba que o produto está avariado no momento da entrega?
Caso perceba algum tipo de avaria no seu produto no momento da entrega, solicitamos que faça a recusa da mercadoria e escreva na nota fiscal, com sua letra, o motivo dessa recusa e nos informe por meio das mensagens do Mercado Livre dentro do seu pedido. Esse procedimento visa garantir que você receba um produto intacto e nos ajuda a melhorar nossos processos de envios dos produtos. E não se preocupe, enviaremos o novo produto sem custos adicionais logo que tivermos ciência do problema.

12 – O que fazer caso perceba a avaria apenas após desembalar o produto?
Caso perceba uma avaria no seu produto somente após desembalá-lo, você deverá nos informar por meio das mensagens do Mercado Livre quais as peças estão danificadas, marcando-as no manual de montagem e nos enviando as fotos tanto das avarias quanto da marcação no manual. Logo em seguida enviaremos as peças substitutas.
IMPORTANTE: NÃO FAÇA A MONTAGEM DO PRODUTO. AS AVARIAS SÓ SERÃO CONSIDERADAS CASO O PRODUTO ESTEJA DESMONTADO.

13- Qual o prazo para desistência da compra?
Após o recebimento do produto, o prazo para desistência da compra é de 7 dias.

14 - O produto acompanha Nota Fiscal?
Sim, todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal.


15 – O produto tem garantia?
Sim, todos os nossos produtos tem garantia de fábrica entre 3 e 6 meses, dependendo do tipo de produto.
ATENÇÃO: DE ACORDO COM O CDC TEMOS 30 DIAS PARA FAZER A REPOSIÇÃO DA PEÇA QUE APRESENTOU DEFEITOS DE FÁBRICA.

16 - Qual é o horário de atendimento de vocês?
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18hs (exceto feriados).

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Madeira Madeira

Loja oficial no Mercado Livre

+100mil Vendas

Perguntas

Qual informação você precisa?