Conferir mais produtos da marca Orthocrin

Novo | +100 vendidos

Colchão Orthocrin Mola Viúva 110x200x28 Royal Saúde Spring L Branco

13% OFF

Cor:Branco

  • Comprimento: 200 cm
  • Largura: 110 cm
  • Tamanho do colchão: Solteiro
  • Peso máximo suportado: 100 kg.

Descrição

Olá, cliente!
Seja bem vindo a nossa página!
Aqui somos Davi Magazine, loja oficial do Mercado Livre.

Atuamos no segmento varejista moveleiro e contamos com uma equipe especializada de fornecedores e vendas para te atender e proporcionar a você e sua casa o conforto e a qualidade que merecem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O Colchão Royal Saúde Spring Luxo de viúva da Orthocrin possuí molas que são flexíveis, onde sua estrutura se mantém firme a medida em que ela é comprimida!!! Além do seu conforto maravilhoso para assegurar noites de sono bem tranquilas e aconchegantes, o Colchão de Viúva Royal Saúde Spring Luxo é extremamente bonito.

COLCHÃO DE VIÚVA MOLA ROYAL SAUDE SPRING LUXO 110X200X28 ORTHOCRIN

Altura: 28

Largura: 110

Profundidade: 200

Tipo do Colchão: Colchão de Molas Simples

Tipo de espuma Espuma: Aglomerada e Espuma Convencional D26

Tipo de Mola: Molas fio contínuo Entrelaçado - Superlastic

Ambiente: Quarto

Antiácaro No tecido de revestimento

Antialérgico: No tecido de revestimento

Antifungo: No tecido de revestimento

Cor: Marrom e Branco

Ortopédico: Não

Pillow: Não

Revestimento: Malha belga e Tecido Aveludado de decoração

Certificado: Pro Espuma do Iner, Inmetro e Selo 360

Peso do Produto: 21,70 kg

Garantia: 1 ano na espuma e 90 dias nos tecidos

Recomendações de Uso, Manutenção e Limpeza: Não expor à umidade, não lavar a seco, não usar produtos solventes, não expor à calor ou luz solar. Caso ocorra umidade, deixar em local bem ventilado até completa secagem. Para maior durabilidade, girar o produto a cada 15 dias. Utilize um colchão adequado ao seu biotipo.

- INFORMAÇÕES DIVULGADAS PELO FABRICANTE.
- IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS PODENDO APRESENTAR DIFERENÇA DE TONALIDADE EM RELAÇÃO A PEÇA ORIGINAL.
- MATERIAL DOS ELEMENTOS DOS PRODUTOS PODEM SER ALTERADOS SEM AVISO PRÉVIO, DEVIDO A ATUALIZAÇÃO DE COLEÇÃO.
- A INSTALAÇÃO DEVE SER REALIZADA POR UM PROFISSIONAL CAPACITADO. A DAVI MAGAZINE NÃO SE RESPONSABILIZA POR EVENTUAL MAU USO DO PRODUTO.
- CERTIFIQUE-SE QUE AS ESPECIFICAÇÕES, FUNCIONALIDADES E LIMITAÇÕES DO PRODUTO ATENDEM SUAS NECESSIDADES.
- RESERVAMOS O DIREITO DE CORREÇÃO DE POSSÍVEIS ERROS GRÁFICOS E DE DIGITAÇÃO.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PERGUNTAS FREQUENTES


1 – Este é um produto novo ou usado?
Trabalhamos apenas com produtos novos, vindos diretamente das fábricas e armazenados em nosso centro de distribuição.

2 – Vocês fabricam os produtos?
Não. Somos uma loja varejista multimarcas e, portanto, todos os produtos são fabricados por industrias especializadas em móveis.

3 – Posso modificar alguma parte do produto?
Não. Por não fabricarmos, os produtos já vem em um formato padrão e não há a possibilidade de alteração no seu desenho original.

4 – O produto vem montado?
Todos os produtos são enviados desmontados para nossos clientes e contém manual de montagem e instalação que são de fácil entendimento.

6 – Como saber o valor do frete?
Você pode calcular o valor do frete no campo ‘Opções de envio’ do Mercado Livre, que fica ao lado direito da imagem principal do produto. Por lá você será informado do prazo de entrega e o do valor cobrado.

7 – Qual o método de envio dos produtos?
Devido as dimensões e peso dos nossos produtos, todos eles são enviados via transportadoras parceiras e em alguns casos, com entrega própria.

8 – Em quanto tempo recebo o código de rastreio para o meu produto?
Para todas as vendas, precisamos de um prazo para a expedição do seu produto. Sendo assim, o código para rastreio ficará disponível assim seu produto for entregue a transportadora.

9 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
Infelizmente, nossa loja não participa do Mercado Pontos, pois todas as entregas são feitas via transportadoras. O modelo Mercado Pontos é um formato de entrega exclusivo dos Correios.


10 – Vocês fazem agendamento de entregas?
Devido as circunstâncias que fogem ao nosso controle, não conseguimos realizar o agendamento das entregas, mas nos comprometemos a entregar o seu produto até a data combinada.

11 – O que fazer caso perceba que o produto está avariado no momento da entrega?
Caso perceba algum tipo de avaria no seu produto no momento da entrega, solicitamos que faça a recusa da mercadoria e escreva na nota fiscal, com sua letra, o motivo dessa recusa e nos informe por meio das mensagens do Mercado Livre dentro do seu pedido. Esse procedimento visa garantir que você receba um produto intacto e nos ajuda a melhorar nossos processos de envios dos produtos. E não se preocupe, enviaremos o novo produto sem custos adicionais logo que tivermos ciência do problema.

12 – O que fazer caso perceba a avaria apenas após desembalar o produto?
Caso perceba uma avaria no seu produto somente após desembalá-lo, você deverá nos informar por meio das mensagens do Mercado Livre quais as peças estão danificadas, marcando-as no manual de montagem e nos enviando as fotos tanto das avarias quanto da marcação no manual. Logo em seguida enviaremos as peças substitutas.
IMPORTANTE: NÃO FAÇA A MONTAGEM DO PRODUTO. AS AVARIAS SÓ SERÃO CONSIDERADAS CASO O PRODUTO ESTEJA DESMONTADO.

13- Qual o prazo para desistência da compra?
Após o recebimento do produto, o prazo para desistência da compra é de 7 dias.

14 - O produto acompanha Nota Fiscal?
Sim, todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal.


15 – O produto tem garantia?
Sim, todos os nossos produtos tem garantia de fábrica entre 3 e 6 meses, dependendo do tipo de produto.
ATENÇÃO: DE ACORDO COM O CDC TEMOS 30 DIAS PARA FAZER A REPOSIÇÃO DA PEÇA QUE APRESENTOU DEFEITOS DE FÁBRICA.

16 - Qual é o horário de atendimento de vocês?
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18hs (exceto feriados).

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Madeira Madeira
Madeira Madeira

Loja oficial no Mercado Livre

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas perguntas feitas

Como e a entrega desse colchão para Irai de minas , Minas gerais CEP 385100000Denunciar
Bom dia! O prazo de entrega para a cidade informada é de 10 dias úteis.
Denunciar