


Coldre Magnum Velado Kydex Cbk Canhoto - Taurus G3 Toro
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Orientação da mão: Canhoto
- Armas compatíveis: taurus g3 toro.
- Tipo de coldre: cintura.
- Possui retenção passiva.
- Produto fabricado em: kydex.
Características do produto
Cor: Preto
Marca: MAGNUM COLDRES
Características principais
Marca | MAGNUM COLDRES |
---|---|
Modelo | MCSLIM028CBKC |
Orientação da mão | Canhoto |
Cor | Preto |
Outros
Armas compatíveis | Taurus g3 toro |
---|---|
Usos recomendados | interno |
Materiais | Kydex |
Tipo de retenção | Passiva |
Coldre | Cintura |
Descrição
Coldre Magnum Velado Iwb Kydex Carbon Black - TAURUS G3 TORO
O coldre MAGNUM é a última palavra em coldre IWB (inside-waist-band). Ele combina velocidade, conforto, versatilidade, praticidade, confiabilidade, mobilidade, segurança e um alto grau de dissimulação.
É o coldre mais utilizado pelos profissionais da segurança e civis. As plataformas MAGNUM são personalizadas para cada arma individualmente.
DESIGN
Desenvolvido exclusivamente para cada modelo de arma, possui a moldagem exclusiva dos dois lados da arma, tendo seu encaixe perfeito, garantindo assim a estabilidade e funcionalidade do produto.
VELOCIDADE
Permite facilidade no manuseio da arma na hora de retirar e colocar a arma no coldre sem que necessite da utilização de outra mão.
IMPERMEABILIDADE
Fabricado com a proteção do ferrolho, protege todo o ferrolho do contato com o corpo, evitando que o suor passe para a arma.
QUALIDADE
Desenvolvido com materiais de alta qualidade, todos seus componentes são importados, desde os parafusos até a matéria prima principal, o kydex. Possui acabamento liso polido nas bordas do coldre.
MOBILIDADE
Possui um ajuste no clip de cinto que pode ser regulado em ângulo para que o operador tenha um maior conforto na posição da sua arma.
VERSATILIDADE
Pode ser utilizado em qualquer posição do corpo, frontal, lateral ou nas costas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Material: Kydex
Moldagem: Moldado dos dois lados da arma.
Acabamento: Liso polido em toda extensão da borda do coldre.
Espessura material: 080
Clip de Cinto: Metal com pintura eletrostática
Parafusos: Importados de aço
Dimensões: 18 x 10 x 5,5 cm Peso: 122g
USO: CANHOTO
Regulagens:
- Regulagem de inclinação do clip (Furo superior localizado acima do clip do cinto), recomendada quando utilizado o coldre na lateral do corpo ou nas costas.
- Regulagem de pressão do coldre na arma (Parafuso de regulagem de retenção localizado a frente do guarda-mato).
Fixação: Por Clip de cinto de metal
Flap: Aumenta a dissimulação da arma ao corpo. Acessório removível. Recomendado a utilização quando utilizado o coldre na parte frontal do corpo.
Retenção: Parafuso localizado à frente do guarda-mato para regular a arma dentro do coldre, deixando-a mais solta ou mais presa na hora do saque e recoldreamento.
Fabricado em Kydex, um composto acrílico-cloreto de polivinilo projetado para a fabricação de termoformação, e combina as propriedades dos componentes acrílico e cloreto de polivinilo. De acrílico, obtém rigidez e formabilidade; De PVC, dureza, resistência química e boas classificações de acabamento interior.
Termoplástico relativamente duro. Esta dureza, combinada com uma superfície granulada, aumenta a sua resistência abrasiva.
Vendido por AVENTURA BRAVO
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #3655076773
DenunciarVai abrir em uma nova janela