Avaliação 5 de 5
12 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
A alegria de enxergar novos mundo através dos olhos dos outros
C.S. Lewis, grande escritor de ficção e livros teológicos, como As crônicas de Nárnia, a Trilogia Cósmica e Cartas de um diabo a seu aprendiz, continua envolvendo os leitores graças não apenas às suas ideias intelectuais, mas também por ser um amante incorrigível de livros e um leitor ávido. Essas características fizeram com que conseguisse produzir suas maravilhosas obras criativas por meio de reflexões profundas sobre a literatura que impactou sua vida.
Em Como cultivar uma vida de leitura, coletânea encantadora que reúne escritos do abrangente acervo literário de Lewis, o respeitado professor e autor reflete sobre o poder, a importância e a alegria de uma vida dedicada aos livros. Esta coleção revela o que o próprio Lewis tanto amava na leitura e o que significa aprender por meio da literatura. O livro é uma verdadeira lente para entendermos os pensamentos de um dos maiores intelectuais de nosso tempo.
Capa dura: 176 páginas
Editora: Thomas Nelson Brasil; Edição: 1 (17 de agosto de 2020)
Idioma: Português
ISBN-10: 6556890243
ISBN-13: 978-6556890241
Dimensões do produto: 18 x 1,6 x 12 cm
Aviso legal
• Idade recomendada: de 14 anos a 99 anos.
MercadoLíder Platinum
+100mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
+100mil vendas
12x
Envio para todo o país
+50mil vendas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #3596777642
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Tudo certo com meu produto.