Como Fazer Pesquisa de Marketing, de Nique, Walter. Editora Atlas Ltda., capa mole em português, 2017
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 264.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 625 g.
- ISBN: 9788597012583.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar pro¬fissionais de mercado a entender seus consumidores e a desenvolver melhores estratégias.
Seu conteúdo traz exemplos práticos de pesquisa de marketing com dicas de como construir o processo de pesquisa, desde a formação do problema até a elaboração do relatório ¬ final. O livro apresenta, ainda, várias abordagens, técnicas e aplicações de pesquisas de marketing. Além disso, enumera e explica as metodologias utilizadas para coleta e análise de dados, preocupando-se com as de¬finições e o uso de técnicas de amostragem.
Por fim, a obra conta com material suplementar e videoaulas com acesso on-line como suporte aos estudantes.
Livro-texto para as disciplinas Pesquisa de Marketing, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Opinião e Pesquisa Social dos cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda e Comunicação Social. Obra de consulta para profissionais das áreas de marketing, pesquisa de marketing, pesquisa de opinião, publicidade e propaganda e relações públicas.
Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
- Vendido por
+5mil vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3956573690
DenunciarVai abrir em uma nova janela