Novo | +5 vendidos

Compaixão: Compaixao, De Sexton, Anne. Editorial Relicario Edicoes, Capa Mole, Edição 1 Em Português, 2023

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2023
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Literatura e ficção.
  • Subgênero: Poesia.
  • Manual.
  • Número de páginas: 376.
  • Dimensões: 14cm largura x 22cm altura.
  • Peso: 400g.
  • ISBN: 09786589889816.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Compaixão
Autor
Sexton, Anne
Idioma
Português/Inglês
Editora do livro
RELICARIO EDIÇOES
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2023

Outros

Quantidade de páginas
376
Altura
22 cm
Largura
14 cm
Peso
400 g
Material da capa do livro
Brochura
Gênero do livro
Literatura e ficção
Subgêneros do livro
Poesia
Tipo de narração
Manual
Tamanho do livro
14 X 22
ISBN
09786589889816

Descrição

Sinopse
Pela primeira vez editada no Brasil, apresentamos em edição bilíngue o trabalho inovador de Anne Sexton, a poeta que abriu caminho para gerações de escritoras, em uma seleção feita por sua filha e executora literária, Linda Gray Sexton, com tradução de Bruna Beber.

Quando Anne Sexton tirou a própria vida em outubro de 1974, ela deixou para trás um corpo de trabalho que, em menos de duas décadas de escrita, já lhe havia rendido o Prêmio Pulitzer de Poesia, estabelecendo-a como uma das vozes mais proeminentes de sua geração. Se você nunca leu a obra de Anne Sexton, agora conhecerá uma poeta que fala com coragem extraordinária e que se aprofunda em assuntos considerados inadmissíveis em sua época: traumas de infância e incesto, dependência de drogas e álcool, loucura e depressão, masturbação e menstruação, casamento e adultério, maternidade, filhos e amizade, o desejo de viver e o desejo de morrer. Esses são apenas alguns dos temas que ela abordou, cada um deles com ardor, fúria e ao mesmo tempo uma clareza contundente. Hoje, essa lista de tópicos pode parecer banal, mas no início dos anos 1960, tanto nos EUA quanto na Inglaterra, ela era considerada muito radical.

O nome de Sexton é lendário. Sua poesia é lida em todo o mundo, traduzida para mais de trinta idiomas e, em seu próprio país, permanece como referência para poetas e leitores em busca de uma percepção crua, vitalidade na expressão e franqueza confessional.

Anne Sexton é espiã e bruxa dessas que

Peso: 0,4 kg
ISBN10: 6589889813
ISBN13: 9786589889816
Número de páginas: 376
Ano de edição: 2023
Idioma: Português/Inglês
Tipo de produto: Livro
Literatura Estrangeira: Poesia e Poemas

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Armazenado e enviado pelo
Full

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • 4x sem juros

      • Frete grátis

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!