Competências em gestão, de Sabbag, Paulo Yazigi. Série Coleção ZAGAZ Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2018
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus058010 - negócios e economia / vendas / gerenciamento;bus030000 - negócios e economia / recursos humanos e gerenciamento de pessoal.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 400.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 400 g.
- ISBN: 9788550803265.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Competências em gestão |
---|---|
Série | Coleção ZAGAZ |
Autor | Sabbag, Paulo Yazigi |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2018 |
Outras características
Quantidade de páginas | 400 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 400 g |
Gênero do livro | Bus058010 - negócios e economia / vendas / gerenciamento;bus030000 - negócios e economia / recursos humanos e gerenciamento de pessoal |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788550803265 |
Descrição
As competências técnicas que nos levam a progredir na carreira perdem efetividade nas posições elevadas.Em lugar dessas competências duras (hard skills), brilham as competências brandas (soft skills): liderança, presença, trabalho em equipes e competências sociais e emocionais. Essas competências formam estilos autênticos, são difíceis de padronizar e de educar, consumindo muito tempo e reflexão para serem desenvolvidas. Paulo Sabbag recomenda algumas técnicas para desenvolver as competências brandas mais requisitadas para posições de gestão e direção.A presença executiva define o novo perfil de liderança. Formar e desenvolver equipes é outra competência exigida em ambientes onde a coesão e mútua coordenação ditam a atuação. A técnica e a arte de comunicar amparam as inteligências sociais, sem a qual nem equipes nem lideranças prosperam.Quando a comunicação é falha, a presença e a influência falham. As técnicas e atitudes de negociação são discutidas. Quando falha a negociação, a gestão de conflitos impera. Quando falha a gestão de conflitos, podem eclodir crises.Ganham relevância alguns papéis sempre esperados de gestores e diretores: ajuda (coaching), mentoria, tutoria e aconselhamento.A comunicação ganha tal dominância na gestão, que passou a usar atributos que fizeram das narrativas a principal maneira de fazer e contar histórias: storytelling.Este livro se destina a todos os que adotam protagonismo ao lidar com sua trajetória profissional, e que estão imbuídos da noção da aprendizagem pela vida toda, o que os leva a buscar habilidades e competências que complementem a sua atuação profissional.
Informações sobre o vendedor
- +100
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Loja oficial
Pague parcelado
Envio para todo o país
- Loja oficial
+50mil vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3465354597
DenunciarVai abrir em uma nova janela