Novo | 2 vendidos

Competências em gestão, de Sabbag, Paulo Yazigi. Série Coleção ZAGAZ Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2018

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2018
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus058010 - negócios e economia / vendas / gerenciamento;bus030000 - negócios e economia / recursos humanos e gerenciamento de pessoal.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 400.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 400 g.
  • ISBN: 9788550803265.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Competências em gestão
Série
Coleção ZAGAZ
Autor
Sabbag, Paulo Yazigi
Idioma
Português
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2018

Outras características

Quantidade de páginas
400
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
400 g
Gênero do livro
Bus058010 - negócios e economia / vendas / gerenciamento;bus030000 - negócios e economia / recursos humanos e gerenciamento de pessoal
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788550803265

Descrição

As competências técnicas que nos levam a progredir na carreira perdem efetividade nas posições elevadas.Em lugar dessas competências duras (hard skills), brilham as competências brandas (soft skills): liderança, presença, trabalho em equipes e competências sociais e emocionais. Essas competências formam estilos autênticos, são difíceis de padronizar e de educar, consumindo muito tempo e reflexão para serem desenvolvidas. Paulo Sabbag recomenda algumas técnicas para desenvolver as competências brandas mais requisitadas para posições de gestão e direção.A presença executiva define o novo perfil de liderança. Formar e desenvolver equipes é outra competência exigida em ambientes onde a coesão e mútua coordenação ditam a atuação. A técnica e a arte de comunicar amparam as inteligências sociais, sem a qual nem equipes nem lideranças prosperam.Quando a comunicação é falha, a presença e a influência falham. As técnicas e atitudes de negociação são discutidas. Quando falha a negociação, a gestão de conflitos impera. Quando falha a gestão de conflitos, podem eclodir crises.Ganham relevância alguns papéis sempre esperados de gestores e diretores: ajuda (coaching), mentoria, tutoria e aconselhamento.A comunicação ganha tal dominância na gestão, que passou a usar atributos que fizeram das narrativas a principal maneira de fazer e contar histórias: storytelling.Este livro se destina a todos os que adotam protagonismo ao lidar com sua trajetória profissional, e que estão imbuídos da noção da aprendizagem pela vida toda, o que os leva a buscar habilidades e competências que complementem a sua atuação profissional.

3x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +100

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • Loja oficial
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!