Novo

Comportamento Do Consumidor Brasileiro, De Limeira, Tania Maria Vidigal. Editora Saraiva Univ & Tecnico (somos Educacao-tecnicos) Em Português

  • Gênero: Administração e Negócios.
  • Subgênero: Administração e gestão.
  • Manual.
  • ISBN: 09788502063259.

Descrição

Sinopse
Este livro é dirigido a estudantes, professores e profissionais de administração e marketing ou de outras áreas que desejam aprofundar seu conhecimento sobre o consumo e o comportamento do consumidor brasileiro, incluindo uma revisão dos principais conceitos, teorias e metodologias de pesquisa. A elaboração deste livro baseou-se em quatro abordagens que o diferenciam da literatura estrangeira tradicionalmente adotada nas escolas. O primeiro diferencial está em focar o estudo no brasileiro, em lugar de um indivíduo genérico, o que possibilita associar conceitos abstratos à realidade cotidiana concreta, facilitando a sua compreensão.

Peso: 0,587 kg
ISBN10: 8502063251
ISBN13: 9788502063259
Número de páginas: 390
Ano de edição: 2007
Idioma: Português
Componente da série: Livro
Categorias: Administração e Negócios, Marketing, Administração
Tipo de produto: Impresso

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Cliquebooks

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Perguntas

Qual informação você precisa?