Comportamento Do Consumidor Brasileiro, De Limeira, Tania Maria Vidigal. Editora Saraiva Univ & Tecnico (somos Educacao-tecnicos) Em Português
em 12x
- Gênero: Administração e Negócios.
- Subgênero: Administração e gestão.
- Manual.
- ISBN: 09788502063259.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Sinopse
Este livro é dirigido a estudantes, professores e profissionais de administração e marketing ou de outras áreas que desejam aprofundar seu conhecimento sobre o consumo e o comportamento do consumidor brasileiro, incluindo uma revisão dos principais conceitos, teorias e metodologias de pesquisa. A elaboração deste livro baseou-se em quatro abordagens que o diferenciam da literatura estrangeira tradicionalmente adotada nas escolas. O primeiro diferencial está em focar o estudo no brasileiro, em lugar de um indivíduo genérico, o que possibilita associar conceitos abstratos à realidade cotidiana concreta, facilitando a sua compreensão.
Peso: 0,587 kg
ISBN10: 8502063251
ISBN13: 9788502063259
Número de páginas: 390
Ano de edição: 2007
Idioma: Português
Componente da série: Livro
Categorias: Administração e Negócios, Marketing, Administração
Tipo de produto: Impresso
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
- Loja oficial
+10mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Cliquebooks
Anúncio #4664001964
DenunciarVai abrir em uma nova janela