Novo | +5 vendidos

Computação Gráfica: Teoria E Prática: Geração De Image, De Cristina Aura; Vasconcelos. Editora Alta Books, Capa Mole Em Português

  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Design.
  • Manual.
  • Número de páginas: 352.
  • Dimensões: 17 cm largura x 23 cm altura.
  • ISBN: 09786555208269.

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Adotado na maioria das universidades brasileiras em cursos de graduação e pós-graduação, este livro é hoje a principal referência em português para desenvolvimento de produtos, sistemas, artigos e monografias. Devido a um cuidadoso trabalho de atualização de seu conteúdo e pesquisa utilizando material bibliográfico internacional e o mesmo conteúdo adotado nas principais universidades norte-americanas e europeias, o livro se destaca na área. Com experiência prática e décadas de ensino nas disciplinas relacionadas com a computação gráfica, os autores apresentam o material de maneira didática e agradável em um texto de fácil entendimento. A cada tópico, as bases teóricas necessárias para a compreensão do assunto são apresentadas, visando uma formação profissional sólida. Pesquisadores e desenvolvedores encontrarão ideias no estado da arte e nos caminhos para pesquisas futuras.

EDUARDO AZEVEDO: Autor de obras na área de jogos 3D e computação gráfica, com vasta experiência em cursos de jogos e animação 3D nos níveis técnico, de graduação e de pós-graduação. Mestre em Educação e pós-graduado em Interface pela Universidade Federal Fluminense. Diretor de TI em empresas de mídia e tecnologia.

AURA CONCI: Com formação pela UFES e PUC-RJ, atuou como professora e pesquisadora em diversas instituições, com pós-doutorado na Universidad Rey Juan Carlos – URJC e colaborações internacionais em pesquisas.

CRISTINA NADER VASCONCELOS: Graduada em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com mestrado e doutorado em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Professora associada no Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense, atuando nas áreas de computação visual e aprendizado profundo.

FICHA TÉCNICA

Autor: Eduardo Azevedo
Páginas: 352
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555208269

ASSUNTO

Design

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 3,00cm
Peso: 0,400kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 36 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!