Comunicação corporativa: Gestão, imagem e posicionamento, de Mafei, Maristela. Editora Pinsky Ltda, capa mole em português, 2011
- Ano de publicação: 2011
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus007000 - negócios e economia / comunicação de negócios / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 144.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 234 g.
- ISBN: 9788572446440.
Opções de compra:
Quem viu este produto também comprou
Descrição
Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como procurá-los? Como desenvolver uma grande campanha e inovar a imagem de uma companhia tradicional? Qual o papel das novas tecnologias - incluindo as mídias sociais - na comunicação corporativa? Essas e outras questões, frequentemente apresentadas a Maristela Mafei e Valdete Cecato por estudantes e colegas, são respondidas neste livro. A comunicação corporativa é um mercado que oferece grandes oportunidades de desenvolvimento profissional a quem está disposto a encarar desafios e a aprender todos os dias, sejam estudantes de graduação ou pós-graduação, executivos de empresas que tenham afinidade com a área, estudiosos ou profissionais em busca de aprimoramento.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #4180821808
DenunciarVai abrir em uma nova janela