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Comunicação de marketing: Integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação, de Cresciteli, Edson. Editora Cengage Learning Edições Ltda., capa mole em português, 2012

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2012
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 576.
  • Dimensões: 220 mm largura x 280 mm altura.
  • Peso: 1230 g.
  • ISBN: 9788522110544.
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Características do produto

Características principais

Título do livro
Comunicação de marketing
Subtítulo do livro
Integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação
Autor
Cresciteli, Edson
Idioma
Português
Editora do livro
Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2012

Outras características

Quantidade de páginas
576
Altura
280 mm
Largura
220 mm
Peso
1230 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788522110544

Descrição

O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercados. Nesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organização. A gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou não. Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketing. O texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (CIM) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de CIM: planejamento de CIM, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketing. Esses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercados

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