

Comunicação de marketing: Integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação, de Cresciteli, Edson. Editorial Cengage Learning Edições Ltda., capa mole em português, 2012
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2012
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 576.
- Dimensões: 22cm largura x 28cm altura.
- Peso: 1.23kg.
- ISBN: 9788522110544.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Comunicação de marketing |
---|---|
Subtítulo do livro | Integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação |
Autor | Cresciteli, Edson |
Idioma | Português |
Editora do livro | Cengage Learning Edições Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2012 |
Outros
Quantidade de páginas | 576 |
---|---|
Altura | 28 cm |
Largura | 22 cm |
Peso | 1,23 kg |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788522110544 |
Descrição
O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercados. Nesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organização. A gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou não. Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketing. O texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (CIM) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de CIM: planejamento de CIM, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketing. Esses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercados
Vendido por PEDRO39565
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
6x sem juros
Frete grátis
+5mil vendas
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3491551545
DenunciarVai abrir em uma nova janela