Comunicação e marketing empresarial, de Castiglioni, Ligia. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2014
- Ano de publicação: 2014
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Tec000000 - tecnologia e engenharia / geral.
- Subgênero: Tecnologia e engenharia.
- Número de páginas: 120.
- Dimensões: 205 mm largura x 275 mm altura.
- Peso: 280 g.
- ISBN: 9788536509112.
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Para habilitar o aluno a elaborar estratégias que se adaptem à posição e aos recursos de uma empresa, este livro explica conceitos fundamentais e a importância da satisfação e da fidelização do cliente. Aborda trade marketing e endomarketing e diferencia marketing de propaganda. Apresenta o composto de marketing (produto, preço, ponto de venda e promoção), as responsabilidades do profissional, o mix de produtos e as formas de selecioná-lo. Trata do valor e das estratégias do ramo, como o merchandising e a exposição dos produtos na gôndola. Discute o comportamento do consumidor e a definição de marca. Por fim, analisa os elementos e as barreiras da comunicação, e como elas podem impactar na efetividade das ações da empresa.O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Agenciamento de Viagem, Agronegócio, Comércio Exterior, Cooperativismo, Eventos, Farmácia, Hospedagem, Lazer, Marketing, Transações Imobiliárias, Vendas, entre outros.Possui material de apoio.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3374966471
DenunciarVai abrir em uma nova janela