Novo | 2 vendidos

Comunicação e negociação: Conceitos e práticas organizacionais, de Tajra, Sanmya Feitosa. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2014

  • Ano de publicação: 2014
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Tec000000 - tecnologia e engenharia / geral.
  • Subgênero: Tecnologia e engenharia.
  • Número de páginas: 120.
  • Dimensões: 205 mm largura x 275 mm altura.
  • Peso: 292 g.
  • ISBN: 9788536507651.

Descrição

O livro aborda os principais conceitos do processo de comunicação e negociação nas empresas, pautando-se na ética e no respeito. Discute as etapas do planejamento de comunicação, as principais barreiras encontradas e os papéis dos profissionais da área. Explica como desenvolver uma comunicação empresarial eficaz, que fortaleça os vínculos entre os profissionais, além das formas de comunicação verbal e não verbal, com destaque às expressões corporais. Inclui técnicas de apresentação e aborda diferentes perfis de negociadores e tipos de negociação (ganha-ganha, perde-ganha, perde-perde, ganha-perde). Por fim, enfatiza a importância de pesquisas de satisfação, registros de reclamações e ouvidoria, com destaque para o Código de Defesa do Consumidor. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Agenciamento de Viagem, Agente Comunitário de Saúde, Eventos, Gerência em Saúde, Guia de Turismo, Hospedagem, Lazer, Marketing, Orientação Comunitária, Vigilância em Saúde, entre outros. Possui material de apoio.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • Loja oficial
      • 12x

      • Envio para todo o país

  • 11% OFF
    Parcelamento sem juros
Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas

Qual informação você precisa?