Novo | 1 vendido

Comunicação Empresarial: Alinhando Teoria E Prática, De Bueno, Wilson Da Costa. Editora Manole, Capa Mole, Edição 1ª Edição - 2014 Em Português

  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Administração e Negócios.
  • Manual.
  • Número de páginas: 246.
  • ISBN: 8520438423.

Descrição

A obra é uma atualização completa do trabalho anterior "Comunicação Empresarial: teoria e pesquisa", resgatando os principais temas que envolvem a teoria e a prática da comunicação das organizações. Busca fixar conceitos relevantes e realizar análises em Comunicação Empresarial, contemplando a realidade do mercado brasileiro. Destina-se a ser fonte de consulta para estudantes, gestores e profissionais de comunicação em empresas públicas, privadas ou organizações do Terceiro Setor. Está dividida em 14 capítulos que compõem um cenário abrangente e diversificado da teoria e prática em Comunicação Empresarial, destacando a importância da pesquisa para o desenvolvimento da massa crítica na área. Incorpora perspectivas modernas, como a associação entre comunicação e sustentabilidade; discute processos estratégicos, como o engajamento das gerações jovens com os objetivos das organizações e a necessidade de um planejamento adequado para atuação nas mídias sociais; define etapas e metodologias para a construção de uma política de Comunicação e enumera procedimentos para o processo de gestão de riscos. Ao final de cada capítulo, há questões para debate em sala de aula ou no ambiente profissional.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Martins Fontes

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Perguntas

Qual informação você precisa?