Novo

Comunicação empresarial e gestão de marcas, de Bueno, Wilson da Costa. Editora Manole LTDA, capa mole em português, 2018

  • Ano de publicação: 2018
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus007000 - negócios e economia / comunicação de negócios / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 260.
  • Dimensões: 155 mm largura x 225 mm altura.
  • Peso: 250 g.
  • ISBN: 9788520438381.

Descrição

Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira.

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

  • +5mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • Melhor preço
      • Pague parcelado

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?