Novo | 1 vendido

Comunicação Integrada de Marketing, de (Coordenador ial) Rocha, Marcos Donizete Aparecido/ (Coordenador ial) Trevisan, Nanci Maziero. Série Marketing em tempos modernos (1), vol. 1. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2018

  • Ano de publicação: 2018
  • Volume do livro: 1
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus058000 - negócios e economia / vendas / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 224.
  • Dimensões: 168 mm largura x 236 mm altura.
  • Peso: 377 g.
  • ISBN: 9788553131457.

Descrição

O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo prazo e contribuindo decisivamente para o alcance dos objetivos organizacionais, obtendo retorno sobre o investimento.A CIM envolve a avaliação, planejamento, execução, controle e mensuração de todas as ferramentas e ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +100

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

    Ver 2 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?