Comunicação Integrada de Marketing, de (Coordenador ial) Rocha, Marcos Donizete Aparecido/ (Coordenador ial) Trevisan, Nanci Maziero. Série Marketing em tempos modernos (1), vol. 1. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2018
- Ano de publicação: 2018
- Volume do livro: 1
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus058000 - negócios e economia / vendas / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 224.
- Dimensões: 168 mm largura x 236 mm altura.
- Peso: 377 g.
- ISBN: 9788553131457.
Opções de compra:
Quem viu este produto também comprou
Descrição
O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo prazo e contribuindo decisivamente para o alcance dos objetivos organizacionais, obtendo retorno sobre o investimento.A CIM envolve a avaliação, planejamento, execução, controle e mensuração de todas as ferramentas e ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor.
Informações sobre o vendedor
- +100
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3613933097
DenunciarVai abrir em uma nova janela