Comunicação Integrada de Marketing, de (Coordenador ial) Rocha, Marcos Donizete Aparecido/ (Coordenador ial) Trevisan, Nanci Maziero. Série Marketing em tempos modernos (1), vol. 1. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2018
em 12x
- Ano de publicação: 2018
- Volume do livro: 1
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus058000 - negócios e economia / vendas / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 224.
- Dimensões: 168 mm largura x 236 mm altura.
- Peso: 377 g.
- ISBN: 9788553131457.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo prazo e contribuindo decisivamente para o alcance dos objetivos organizacionais, obtendo retorno sobre o investimento.A CIM envolve a avaliação, planejamento, execução, controle e mensuração de todas as ferramentas e ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor.
Informações sobre o vendedor
- +100
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3613933097
DenunciarVai abrir em uma nova janela