Novo | +25 vendidos

Comunicação inteligente e storytelling: para alavancar negócios e carreiras, de Arruda, Rafael. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2019

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2019
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 256.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 300 g.
  • ISBN: 9788550807836.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Comunicação inteligente e storytelling
Subtítulo do livro
para alavancar negócios e carreiras
Autor
Arruda, Rafael
Idioma
Português
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2019

Outras características

Quantidade de páginas
256
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
300 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788550807836

Descrição

SumárioIntrodução ..............................................................................................11. Comunicação: Fundamental para o Sucesso dos Negócios .............52. A Comunicação na Mesa de Dissecação ............................................233. Habilidades para Quem Quer Se Comunicar .....................................414. Uma Alavanca para a Sua Carreira e Vida .........................................575. Sem um Plano de Voo, a Comunicação Não Decola .........................776. Líderes na Comunicação ......................................................................957. A Influência das Notícias ...................................................................1138. A Comunicação é a Ponte de Acesso ao Mercado ..........................1299. A Força do Vídeo .................................................................................15310. Todos Gostam de Histórias ............................................................17111. Histórias de Escritório .....................................................................18712. A Importância de Trabalhar o Foco do Cliente ............................20113. Moral da História: Sem Ética Não Há Final Feliz ..........................215Conclusão ............................................................................................229Notas Bibliográficas ......................................................................235Índice .....................................................................................................239

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Outras opções de compra

    Ver 22 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?