Comunicação inteligente e storytelling: para alavancar negócios e carreiras, de Arruda, Rafael. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2019
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 256.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 300 g.
- ISBN: 9788550807836.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Comunicação inteligente e storytelling |
---|---|
Subtítulo do livro | para alavancar negócios e carreiras |
Autor | Arruda, Rafael |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Outras características
Quantidade de páginas | 256 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 300 g |
Gênero do livro | Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788550807836 |
Descrição
SumárioIntrodução ..............................................................................................11. Comunicação: Fundamental para o Sucesso dos Negócios .............52. A Comunicação na Mesa de Dissecação ............................................233. Habilidades para Quem Quer Se Comunicar .....................................414. Uma Alavanca para a Sua Carreira e Vida .........................................575. Sem um Plano de Voo, a Comunicação Não Decola .........................776. Líderes na Comunicação ......................................................................957. A Influência das Notícias ...................................................................1138. A Comunicação é a Ponte de Acesso ao Mercado ..........................1299. A Força do Vídeo .................................................................................15310. Todos Gostam de Histórias ............................................................17111. Histórias de Escritório .....................................................................18712. A Importância de Trabalhar o Foco do Cliente ............................20113. Moral da História: Sem Ética Não Há Final Feliz ..........................215Conclusão ............................................................................................229Notas Bibliográficas ......................................................................235Índice .....................................................................................................239
Loja oficial no Mercado Livre
+1000 Vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3414998769
DenunciarVai abrir em uma nova janela