![Confissões de um publicitário, de Ogilvy, David. Editora Bertrand Brasil Ltda., capa mole em português, 2011](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_723122-MLU50699687261_072022-O.jpg)
![Confissões de um publicitário, de Ogilvy, David. Editora Bertrand Brasil Ltda., capa mole em português, 2011](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_629073-MLU50699562956_072022-O.jpg)
![Confissões de um publicitário, de Ogilvy, David. Editora Bertrand Brasil Ltda., capa mole em português, 2011](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_623636-MLU50699562957_072022-O.jpg)
Confissões de um publicitário, de Ogilvy, David. Editora Bertrand Brasil Ltda., capa mole em português, 2011
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2011
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Biografia e autobiografia.
- Conto.
- Número de páginas: 254.
- Dimensões: 155 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 400 g.
- ISBN: 9788528615173.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Confissões de um publicitário |
---|---|
Autor | Ogilvy, David |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Bertrand Brasil Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2011 |
Outras características
Quantidade de páginas | 254 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 155 mm |
Peso | 400 g |
Material da capa do livro | Outros |
Tradutores | Cama Luiz Augusto |
Gênero do livro | Biografia e histórias reais |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9788528615173 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
"David Ogilvy deixou nas páginas destas Confissões de um Publicitário um dos legados mais sólidos e permanentes para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing.
Com inteligência e ousadia, fazendo uso de sua experiência em variadas profissões, e, depois, a serviço de grandes marcas e na administração da agência que fundou, Ogilvy cria — ou resgata — os fundamentos para o sucesso na criação de grandes campanhas, na conquista e na manutenção de clientes, em ser um profissional vitorioso nos dois lados do balcão e em comandar uma agência rumo à liderança.
Ogilvy leva o leitor à intimidade do processo da criação de ideias, do desenvolvimento de pessoas, do respeito aos parceiros, aos adversários e ao consumidor. Compartilha, abertamente, as estratégias sempre aplicáveis que levaram algumas marcas a realizarem campanhas altamente eficazes com orçamentos enxutos — por exemplo, a das camisas Hathaway —, ou a se tornarem conceitos-ícones em suas categorias — como a marca Dove —, ou a aumentarem as vendas significativamente — como as campanhas de turismo dos Estados Unidos e da França."
FICHA TÉCNICA
Autor: David Ogilvy
Páginas: 254
Editora: Bertrand Brasil
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788528615173
ASSUNTO
Biografia e Autobiografia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 15,50cm
Espessura: 1,20cm
Peso: 0,400kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
+1000 Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #4272161380
DenunciarVai abrir em uma nova janela