Conhecimento e mudança, de Marchiori, Marlene. Série Faces da cultura e da comunicação organizacional Difusão Editora Ltda.,SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC ARRJ,Difusão Editora, capa mole em português, 2014
em 3x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2014
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus007000 - negócios e economia / comunicação de negócios / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 208.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 310 g.
- ISBN: 9788578081782.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Conhecimento e mudança |
---|---|
Série | Faces da cultura e da comunicação organizacional |
Autor | (Organizador) Marchiori, Marlene |
Idioma | Português |
Editora do livro | Difusão Editora Ltda.,SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC ARRJ,Difusão Editora |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2014 |
Outras características
Quantidade de páginas | 208 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 310 g |
Gênero do livro | Bus007000 - negócios e economia / comunicação de negócios / geral |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788578081782 |
Descrição
O século 21 testemunhou uma acentuada aceleração de relatos de pesquisas empíricas em periódicos nacionais sobre comportamento organizacional, por meio de objetos de investigação como afeto, aprendizagem, bem-estar e saúde, identidade e significado, cognição, contratos psicológicos, mudança, desempenho e cultura.A despeito de todo esse progresso, o estudo sistemático da comunicação organizacional ficou bem aquém do que seria esperado, levando a uma lacuna injustificável. Assim, esse tema, ao mesmo tempo que dispõe de referenciais teóricos robustos, é carente de pesquisa no contexto das organizações e do trabalho que nos cerca. Conhecimento e mudança, nono volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, não poderia, evidentemente, dar conta de preencher toda essa lacuna, mas dedica espaço generoso ao tratamento das questões relacionadas com comunicação como uma estratégia fundamental. Este livro cumpre seu papel ao propiciar importantes conexões teóricas entre comunicação e tópicos como cultura, cognição, identidade e significado, mudança, liderança, aprendizagem e criatividade, além de enfatizar os processos de promoção do conhecimento e da mudança organizacional. Essa comunicação está fundada nas interações sociais, que nas duas últimas décadas, lamentavelmente, não fizeram parte da temática que promoveu o crescimento das investigações empíricas divulgadas sobre comportamento organizacional no Brasil. Por esses motivos, dou boas-vindas a esta obra!Jairo Eduardo Borges-AndradeProfessor titular da Universidade de Brasília (UnB)
MercadoLíder
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Loja oficial
Pague parcelado
Envio para todo o país
- Loja oficial
+10mil vendas
- Chegará amanhã
Pague parcelado
Envio para todo o país
- Vendido por
+10mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4499238774
DenunciarVai abrir em uma nova janela