Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Marca | Dynamic |
---|---|
Modelo | SERIE FACE PLANA |
Tipo de produto | ENGATE RÁPIDO |
Tipo de conector | Fêmea e Macho |
---|---|
Material | Aço |
Diâmetro | 3,5 cm |
Comprimento | 12,5 cm |
Usos recomendados | Sistemas Hidráulicos, TRATORES E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS |
Pressão máxima suportada | 300 psi |
Temperatura mínima de operação | 0 °C |
Temperatura máxima de operação | 100 °C |
CONJUNTO ENGATE RÁPIDO FACE PLANA 1/2" NPT (MACHO + FEMEA)
O Engate Rápido FACE PLANA 1/2" NPT é um produto essencial para quem busca praticidade e eficiência em suas atividades.
Com design moderno e funcional, ele é perfeito para conexões hidráulicas em diversos equipamentos e máquinas.
Com encaixe rápido e seguro, o engate é compatível com mangueiras de 1/2" e possui rosca NPT, garantindo uma conexão firme e sem vazamentos.
Além disso, sua construção de alta qualidade proporciona resistência e durabilidade, tornando-o um investimento de ótimo custo-benefício.
ideal para maquinas e equipamentos agrícolas (tratores, etc), que necessitam de uma conexão rápida e confiável, o Engate Rápido FACE PLANA 1/2" NPT é a escolha certa para quem busca praticidade e qualidade em um único produto.
Adquira já o seu e tenha mais agilidade em suas atividades!
Revenda: DYNAMICS
Garantia do vendedor: 3 meses
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3856216311
DenunciarVai abrir em uma nova janela