Avaliação 4.2 de 5. 466 opiniões.
466 avaliações
Opções de compra:
Mini Game Retrô Portátil Brick Games Retro Jogos
#O clássico Super Brick Games voltou à moda com tudo com mais de 999 jogos em apenas 1 console, prometendo alta diversão para sua família!
#Com clássicos como Tetris, Jogo da Cobrinha, Space Invaders, Formula One e Arkanoid, além de muitos outros! Tenha a nostalgia da infância reunida em um só console!
Várias funções, como:
- Opção para pausar o jogo
- Opção para deixar o som no mudo ou vice-versa
- Opção de Reset
- Possuindo controles macios e sensíveis ao toque, traz o melhor da tecnologia para que não haja interrupções em suas jogatinas.
LINDO DESIGN MATERIAL EM PVC TRANSPARENTE, TRAZENDO MODERNIDADE E BELEZA AO BRINQUEDO
Tamanho:
Altura: 20 cm
Largura: 8 cm
Aviso legal
• A duração da bateria depende do uso que se dê ao produto.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Velocidade de uso | |
Qualidade da imagem | |
Qualidade do som | |
Durabilidade |
Anúncio #5163305870
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
106 comentáriosÉ elogiado por ser divertido e proporcionar um ótimo custobenefício, especialmente para relembrar jogos antigos. No entanto, há críticas sobre a fragilidade do produto e problemas com cores incorretas e defeitos nos botões. Apesar disso, muitos consideram o produto satisfatório para crianças.
Avaliação 5 de 5
Voltei à minha adolescência.
Avaliação 4 de 5
Veio de cor diferente. Comprei o vermelho mas veio azul, vamos ver se o outro vem da cor certa, mas creio que nã. Veremos.
Avaliação 5 de 5
Gostei bem retrô meu filhote amou.
Avaliação 5 de 5
Muito divertido, vários jogos legais!.
Avaliação 5 de 5
Vou te falar, não tem 9999 jogos não viu kkkkk tem menos de 15 jogos, menos que a quantidade do alfabeto que aparece pq uns 6 jogos é o mesmo jogo de posições diferente. O tamanho é menor que o de antigamente, os botões nada maleável, previsa apertar um pouco os botões. Mas minha filha de 6 anos gostou, eu que sou da época que foi lançado esse jogo sei bem que a qualidade caiu e muito.